sábado, 9 de dezembro de 2017

Submarino ARA San Juan: um video mostra a busca a 940 metros de profundidade

O porta-voz Armada Argentina, Capitão Enrique Balbi , hoje, em uma nova parte oficial dois objetos discutido no fundo do leito do mar "não corresponde" para o submarino ARA San Juan,perdeu por 24 dias, observando que " A área de pesquisa foi aumentada "para o Norte, seguindo a rota que o navio levou para Mar del Plata.
Balbi ilustrou a nova parte com uma imagem e um vídeo de um dos objetos encontrados e analisados ​​na área de busca do submarino. "Visualizado pelo (mini-submarino russo) Pantera Plus , a fotografia já foi analisada por especialistas e não corresponde ao submarino de San Juan ", explicou sobre o primeiro achado, que ele disse que estava localizado "833 metros" de profundidade.
Após a primeira foto, o porta-voz da Marinha mostrou "um vídeo que corresponde ao navio russo Yantar, de um objeto a 940 metros, o que corresponde a uma formação rochosa com inlays ". E ele esclareceu que "a forma arredondada da rocha e o comprimento supuseram que poderia ser o submarino San Juan".
Há um objeto pendente (análise) , o (navio) Atlantis será ordenado com seu equipamento a bordo, e há um outro norte que será visualizado mais tarde", disse ele. O último desses dois objetos que precisam ser pesquisados ​​foi encontrado pelo navio argentino Austral, disse o porta-voz da Marinha.
Balbi especificou que " a área foi aumentada na parte norte, que é a direção que o submarino levou para ir para Mar del Plata, ao nordeste da área é o Austral e o noroeste, o (navio) Angelescu".
De acordo com o porta-voz, " não há data estabelecida para a conclusão desta fase de busca" e o clima ainda é bom, embora amanhã começaria a piorar.
Fonte Clarin

Nenhum comentário: