Com ajuda de uma pintura de 1812, um artista holandês foi capaz de mostrar ao mundo como o famoso imperador francês apareceria na vida real.
Um artista conseguiu recriar a verdadeira face do imperador francês Napoleão Bonaparte com ajuda de inteligência artificial (IA) e compartilhou seu trabalho em redes sociais.
Um fotógrafo freelancer de Amsterdã, Bas Uterwijk, cujo pseudônimo é Gandbrood, compartilhou em sua conta do Twitter um retrato de Napoleão feito com precisão pseudofotográfica.
Criei esta cara de Napoleão Bonaparte com base em várias pinturas que coloquei no [site] Artbreeder (roubei a roupa diretamente da pintura de Jacques-Louis David de 1812). Infelizmente, ainda não existem GANs [Rede Geradora de Adversários] que geram roupas!
O artista utilizou o site de serviço de inteligência artificial Artbreeder para recriar o rosto do imperador francês. Uma Rede Geradora de Adversários (GAN, na sigla em inglês) é um grupo de sistemas de aprendizagem de IA que, segundo o autor, ainda não é capaz de processar roupas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário