Nas imagens, divulgadas pela comunidade submarinista latino-americana (elsnorkel.com), você pode ver a aranha da equipe ARA San Juan dentro do navio em 2014. "Antes de navegar ... as palavras acabaram e era hora de fatos ", começa o segundo subcomandante.
O oficial, que já não está no comando ou parte da tripulação, a maioria dos marinheiros que aparecem na gravação são hoje parte da tripulação e compõem a lista de desaparecidos desde que o contato com o navio foi perdido há oito dias .
Como um ritual antes da velejar inaugural, outro marinheiro abre uma garrafa de champanhe e polvilha-a em seus colegas. Todos são vistos juntos, apertados em uma seção do "tubo", como geralmente é chamado no jargão do barco.
Eu quero que você fique orgulhoso do que você conseguiu, estou orgulhoso de ser seu segundo subcomandante." Estamos aqui para cada um de nós, trabalhamos em equipe como família e atrás de nós também são cada uma das famílias, sem elas não teríamos chegado aqui ", ele arengou.
O motivo da celebração foi retornar à água após um longo período em que toda a equipe trabalhou em conjunto com os técnicos do estaleiro do Complexo Industrial e Naval Argentino (Cinar) para realizar a reparação da meia-vida do navio. A ARA San Juan entrou no Cinar em 19 de dezembro de 2008 e um total de 625 obras e obras foram realizadas, que foram concluídas em junho de 2014.
Fonte Clarin
Nenhum comentário:
Postar um comentário