quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CCJ da Câmara aprova relatório que rejeita denúncia contra Michel Temer

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou o relatório que rejeitou a denúncia contra o presidente da República, Michel Temer.
Com 39 votos a favor, 26 contra e uma abstenção, foi aprovado o parecer do relator Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que recomendava aos parlamentares da Casa votar contra o prosseguimento das investigações contra o presidente Michel Temer (PMDB) e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), afirmando não haver provas suficientes contra eles. 
Temer e seus ministros foram acusados pela Procuradoria Geral da República (PGR) de formarem uma verdadeira organização criminosa, praticando uma série de irregularidades em troca de propina. O chefe de Estado também foi denunciado por obstrução à justiça.
Apesar da votação na CCJ, a continuação ou não do processo no Supremo Tribunal Federal (STF) dependerá do que for decidido em plenário, na Câmara, em data ainda não definida. Caso o plenário aceite o prosseguimento da denúncia, caberá ao STF decidir se aceita a acusação. Se sim, o presidente será afastado do cargo, devendo assumir o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

NOTA SNB ,, Nosso pais esta mesmo sem destino sem justiça e sem defesa sem patriotas todos covardes cada um de vocês o que vocês.. pode fala para seus filhos que são Heros da pátria brasileira  negativo todos vcs estão condenado como corruptos da pátria brasil  
mais deixo aqui  uma palavra muito conhecida de Desmond tutu Se você e neutro em situações  de injustiça  você escolhe o lado do agressor
PALAVRAS DE DESMOND  TUTU

Nenhum comentário: