sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Motores anaeróbios para submarinos: Rússia lança a produção em massa

Rússia lança produção de série de ar do motor de propulsão independente, independente de ar exterior para submarinos a diesel, disse quarta-feira em Moscou um funcionário da indústria de defesa russa.
"Foi decidido a lançar a produção em massa de motores de propulsão anaeróbias para futuros submarinos do projeto 677 Lada", disse o oficial.
Ele disse que a produção de componentes para um motor protótipo já começou. "Análise de solo têm sido bem sucedidos, o próximo teste será realizado a bordo de um submarino", ele disse.
O primeiro submarino de propulsão anaeróbica projeto 677 Lada, chamado de St. Petersburg, está equipado com um motor diesel convencional. Dois outros submarinos do projeto, atualmente em construção, será equipado com motores de propulsão independente do ar. Os novos motores também podem equipar os submarinos do projeto 677 Lada para exportação.
O comandante da Marinha russa Viktor Tchirkov anunciou em agosto que a Rússia vai lançar em 2017 a produção de submarinos equipados com motores de propulsão independente do ar atmosférico, que não são obrigados a ressurgir um tempo ao tempo para recarregar as baterias .

RIA Novosti
SEGURANÇA NACIONAL BLOG.SNB

Nenhum comentário: