sábado, 3 de agosto de 2013

Rússia tem os melhores radares de defesa de mísseis - Oficial Sênior

Usolye-Sibirskoye (Irkutsk região), 02 de agosto (RIA Novosti) - radares de alerta de mísseis de ataque da Rússia são muito superiores a qualquer homólogos estrangeiros, um funcionário da defesa top nesta sexta-feira.
A Rússia tem uma "liderança absoluta", "ninguém pode igualar estas estações", o ministro da Defesa adjunto Yury Borisov disse depois de visitar um radar Voronezh-M na região de Irkutsk, na Sibéria.
O Voronezh-M tem muito ultrapassou os sistemas da geração anterior, em particular o Dnepr, disse o funcionário, acrescentando que o Voronezh-M tinha um alcance de 6.500 quilômetros, maior resolução e um amplo campo de visão.
O sistema de radar irá "proteger de forma confiável o nosso setor sudeste e parte do nordeste do Pacífico", disse ele.
Seus comentários ecoaram queridos no mês passado pela General Staff chefe Valery Gerasimov, que disse que a Rússia estava construindo um novo sistema de defesa aeroespacial que iria garantir a detecção de inimigos mísseis balísticos e de cruzeiro de longo alcance na decolagem.
O sistema de recursos avançados de coleta de informações, processamento de dados e capacidades de ataque com um sistema de radar de alerta precoce para ser implantado ao longo de toda a fronteira com a Rússia, disse Gerasimov.
No final de maio, de Defesa Aeroespacial da Rússia Forças realizou uma série de exercícios de pressão que verificados a prontidão de combate de unidades de defesa aeroespacial, as unidades da Força Aérea e as defesas aéreas do Distrito Militar Ocidental, assim como de transporte militar e de comando da aviação de longo alcance.Os exercícios envolveu 8.700 pessoas, 185 aviões e 240 veículos militares.
SNB

Nenhum comentário: