terça-feira, 6 de agosto de 2013

Força Aérea da Rússia para obter a primeira T-50 Jet Fighter este ano

RIA Novosti) - A Força Aérea da Rússia vai receber a entrega de seu primeiro-T 50 caça de quinta geração ", no terceiro trimestre deste ano" para o teste vôos estado final a partir do quarto trimestre, comandante do serviço O tenente-general Viktor Bondarev disse terça-feira.
No final de abril, o presidente Vladimir Putin disse que o T-50 entraria em serviço com as forças armadas do país, em 2016, e não 2015, como tinha sido anunciado anteriormente. Presidente United Aircraft Corporation Mikhail Pogosyan disse que os testes T-50 vôo iria começar em 2014.
O T-50, que irá tornar-se o núcleo da frota de caças futuro da Rússia, é um avião de guerra multirole com tecnologia "stealth", "super-manobrabilidade, capacidade de super-cruzeiro, e aviônicos avançados, incluindo um radar de impressão para leitura óptica ativa, de acordo com ao seu criador Sukhoi.
A Índia também planeja comprar um avião de caça baseado no T-50, conhecido como o FGFA (avião de caça de quinta geração).
United Aircraft Corporation é a empresa holding estatal unindo indústria de construção de aeronaves da Rússia, incluindo Sukhoi, fabricante de aeronaves militares e civis.
SNB

Nenhum comentário: