quarta-feira, 24 de julho de 2013

IZHMASH fazer Mísseis com outros Kalashnikov Corp empresas

RIA Novosti) - Izhmash fábrica da Rússia braços, fabricante do lendário fuzil de assalto Kalashnikov, produzirá mísseis antitanque de alta precisão, em estreita colaboração com outras empresas, sob a égide do futuro Kalashnikov Corporation, a empresa nesta quarta-feira.
Izhmash ganhou recentemente um de 13 bilhões de rublos ($ 400 milhões) do Ministério da Defesa concurso para a produção de Vikhr-um de longo alcance, mísseis anti-tanque supersônicos em uma de suas "maiores ordens de estado nos últimos anos."
"Porque ele [o míssil] é um produto de alta tecnologia, ... Izhmash está planejando para colaborar amplamente com outras empresas, especialmente com aqueles que farão parte do futuro Kalashnikov Corporation," porta-voz Yelena Filatova repórteres.
O novo Kalashnikov Corporation, proposto pela primeira vez pelo Vice-Primeiro Ministro Dmitry Rogozin, deverá ser registrada no tempo de Armas Day Makers da Rússia, 19 de setembro.
A colaboração incluirá Izhmash, Izhmekh e alguns outros fabricantes de armas de pequeno porte sob a marca famosa Kalashnikov.
Izhmash tem vindo a fabricar fuzis Kalashnikov desde o mundialmente famoso fuzil de assalto primeiro entrou em produção em massa em 1949, enquanto Izhmekh é mais conhecida por produzir Makarov e Yarygin pistolas.
No entanto, ambas as empresas foram recentemente enfrentando dificuldades financeiras e uma queda acentuada no volume de produção. O governo agora está esperando para reanimá-los, fundindo-os sob a nova marca.
Vikhr é um míssil antitanque guiado por laser, produzido na Rússia desde 1982.
Da Rússia Ka-50 e Ka-52 e helicópteros de ataque Su-25 aviões de ataque ao solo estão armados com esses mísseis para atingir alvos blindados no chão ou alvos aéreos de baixa rotatividade, como helicópteros.
SNB

Nenhum comentário: