segunda-feira, 29 de junho de 2020

Royal Marines Commandos obtém novo uniforme

Os fuzileiros navais da Royal Commandos devem obter um uniforme novo em um programa de rebranding.
A Commandos está realizando um ousado projeto de modernização, conhecido como o programa Future Commando Force.
Como parte dessa reestruturação, o Ministério da Defesa diz que os fuzileiros navais reais terão um novo uniforme, adequado para uma nova era de guerra, que está de acordo com as tradições marítimas do corpo e também homenageia seus ancestrais de comando.
“O uniforme adquirido pela OTAN - que foi adquirido da empresa americana Crye Precision - é mais leve, tem maior resistência ao rasgo, secagem mais rápida e mais respirável do que o típico kit 50/50 algodão / nylon. Ele também tem uma mudança sutil no design da camuflagem - em vez do padrão anterior de vários terrenos - o uniforme agora usa o padrão MultiCam da Crye Precision. ”
E, na semana em que ocorreu o 80º aniversário da Operação Colar, o primeiro ataque de comando da Segunda Guerra Mundial, os fuzileiros navais se valeram de sua herança retornando às insígnias tradicionais dos Royal Marines Commando, exatamente como o design usado pelos comandos quando eles lançaram ataques ousados ​​à Europa ocupada pelos nazistas. 
Pela primeira vez, o White Ensign aparece em uma manga, como uma indicação clara da integração dos fuzileiros navais com a marinha real.
O tenente-coronel Ben Reynolds RM, que liderou a aquisição e o design do novo uniforme, disse em um comunicado à imprensa:
“Os fuzileiros navais reais são parte integrante da Marinha Real e uma força de elite extremamente versátil, capaz de operar desde montanhas e resíduos do Ártico até florestas e litoral. O uniforme de comando dos fuzileiros navais da Royal 2020 reflete nossa distinção e as capacidades únicas que trazemos para a defesa, além da ânsia da Marinha Real de investir em nosso desenvolvimento para a Força de Comando do Futuro. ”
O Ministério da Defesa também diz que o Uniforme de Comando dos Royal Marines 2020 foi adquirido em pouco mais de um ano, utilizando a Agência de Suporte e Compras da OTAN.

Nenhum comentário: