sexta-feira, 1 de junho de 2018

Os estaleiros Clyde, Rosyth, Appledore e Belfast poderiam se beneficiar dos novos pedidos de fragata Type 31

A abordagem de montagem e montagem distribuída do Arrowhead 140 veria o trabalho indo para Appledore em North Devon, Ferguson Marine em Clyde, Harland e Wolff em Belfast com integração em Rosyth.
Babcock diz que o design do Arrowhead se presta igualmente a uma estratégia de construção única ou a uma estratégia de construção entre locais que reúne módulos - uma abordagem usada para montagem de porta-aviões em Rosyth.
A opção de construir as fragatas Tipo 31e em blocos reflete como o maior navio já construído para a Marinha Real, o HMS Queen Elizabeth, foi construído. O porta-aviões foi construído em blocos por mais de 10.000 pessoas em seis principais cidades britânicas.
Tony Douglas, o diretor executivo da DE & S, disse:
“O programa Tipo 31e orientará a mudança necessária em todo o sistema, porque definimos restrições de tempo e custo difíceis.
O desafio coletivo para a DE & S e para a indústria é entregar o tipo 31e de uma maneira diferente e mais inovadora do que antes. Eu quero que isso seja uma transformação na forma como fazemos negócios - não apenas em navios e aquisições, mas em todo o equipamento de defesa e portfólio de suporte ”.

Nenhum comentário: