sexta-feira, 6 de abril de 2018

O Seu Exército Nunca Para”: Campanha do Dia do Exército reúne dezenas de produtos para diferentes mídias.

O dia 3 de abril marca o lançamento da Campanha do Dia do Exército, que é comemorado em 19 de abril. A partir de hoje, o slogan “O Seu Exército Nunca Para” será veiculado em diferentes mídias: na TV aberta, nas mídias sociais da Força e na Rádio Verde-Oliva; além da divulgação em banners, cartazes, outdoors, Recrutinha (revista infantil), contracheques, revistas especializadas e outros.

A Campanha de 2018 destaca-se pela quantidade de produtos: são cerca de 60! O lançamento da Campanha foi durante a abertura do Simpósio de Comunicação Social, realizado no Quartel-General do Exército, em Brasília.
Para este ano, a Campanha traz algumas novidades, como o jingle produzido para veiculação na Rádio Verde-Oliva, em três ritmos distintos, dando características regionais à mensagem “O Seu Exército Nunca Para”!

Já os produtos para as mídias sociais foram elaborados para atender ao formato de cada meio difusor, como FacebookInstagramTwitter, Aplicativo, WhatsApp Chatbotdo Exército Brasileiro. “Para a Campanha de 2018, buscou-se uma diversidade de produtos que propiciasse a convergência deles em busca do usuário. Somente para as redes sociais serão 15 vídeos e 35 imagens”, afirma o Chefe da Seção de Mídias Sociais do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx), Tenente-Coronel Paulo Sousa.
Acompanhe o Exército Brasileiro nas Mídias Sociais, na Rádio Verde-Oliva e confira alguns dos produtos.

Nenhum comentário: