domingo, 25 de março de 2018

Regimento Real da Escócia realiza treinamento noturno nas Ilhas Falkland

Os membros do 4º Batalhão do Regimento Real da Escócia (4 SCOTS) foram enviados para as Ilhas Falkland como a Roulement Infantry Company (RIC) apoiando as Forças Britânicas das Ilhas do Atlântico Sul (BFSAI).
4 escoceses realizaram o treinamento no intervalo de cebola, imagens deste treinamento são mostradas abaixo.
As Falklands oferecem uma valiosa oportunidade de treinamento para a infantaria leve e 4 SCOTS aproveitaram todas as oportunidades para desenvolver suas habilidades e desenvolver seu pessoal.
A defesa militar das Ilhas Falkland é fornecida pelo Reino Unido. Uma guarnição militar britânica está estacionada nas ilhas, e o governo das Ilhas Falkland financia uma infantaria ligeira das Ilhas Falkland.

As águas territoriais das Malvinas estendem-se a 200 milhas náuticas (370 km) das suas linhas de base costeiras, com base na Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar; essa fronteira se sobrepõe à fronteira marítima da Argentina.
O Regimento Real da Escócia é descrito no site do exército britânico:
“Somos um grande regimento escocês ligado por nosso propósito unificado - fornecer uma moderna capacidade de combate de infantaria para o Reino Unido e seus requisitos de defesa em todo o mundo. Cada um de nossos batalhões regulares tem funções operacionais especializadas, seja lutando a pé ou montado nos últimos veículos blindados do Exército. Eles trabalham com nossos dois batalhões de reserva para garantir que o Regimento seja equilibrado e adaptável, pronto para todos os conflitos presentes e futuros.

O Regimento é uma equipe disciplinada, resiliente e profissional com um foco incansável na busca da excelência. Uma equipe na qual todas as pessoas são valorizadas e capacitadas para fazer o melhor. Uma equipe que tem a humildade de aprender uns com os outros e com outras pessoas ”.

Nenhum comentário: