terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Reino Unido e EUA ordenam novos sistemas de antenas de taxa de dados submarinos

Raytheon recebeu um contrato de US $ 25,8 milhões para seis sistemas de antenas Submarine High Data Rate.
O sistema de antena SubHDR é usado para fornecer submarinos com comunicações de alta capacidade em bandas de alta freqüência e super alta freqüência e permite a recepção do serviço de transmissão global.
De acordo com o Departamento de Defesa dos EUA, este contrato inclui opções que, se exercidas, trariam o valor acumulado deste contrato para um valor estimado de $ 114,707,975.
"O trabalho será realizado no Largo, Flórida (35 por cento); Marlborough, Massachusetts (20 por cento); South Deerfield, Massachusetts (15 por cento); Fairfield, Nova Jersey. (8 por cento); Portsmouth, New Hampshire (6 por cento); Stow, Massachusetts (3 por cento); Woodland Hills, Califórnia (3 por cento); Lititz, Pensilvânia (2 por cento); Torrance, Califórnia (2 por cento); e Carlsbad, Califórnia (1 por cento), e deverá ser concluída até 30 de novembro de 2019.
Os fundos de vendas militares estrangeiras no montante de US $ 25.800.000 serão obrigados no momento do prêmio. Os fundos contratuais não expirarão no final do exercício fiscal atual. Este contrato combina compras para a Marinha (62 por cento); e os governos do Reino Unido (16 por cento); e Austrália (22 por cento), no âmbito do programa de vendas militares estrangeiras.
Esta aquisição de contrato de fonte única não foi adquirida de forma competitiva, de acordo com a autoridade do 10 US Code 2304 (c) (1) - apenas uma fonte responsável (subprograma de Regulamento de Aquisição Federal 6.302-1). O Comando de Sistemas de Guerra Espacial e Naval, San Diego, Califórnia, é a atividade de contratação (N00039) ".
Fonte,, ukdefencejournal.org.uk

Nenhum comentário: