O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) usou as redes sociais para se defender das recentes reportagens que acusam sua família de registrar uma evolução patrimonial suspeita ao longo dos últimos anos. Ele
O Brasil vive a maior campanha de assassinato de reputação de sua história recente protagonizada pela grande mídia. Chega a ser cômico, com tanto escândalo e crime dentro da política, a pauta são minhas ações lícitas. Escolheram viver no mundo da fantasia onde eu seria o mau.
- A realidade é dura para meus adversários. Precisam se conter em apontar pra mim e me chamar de bobo e feio, enquanto suas opções são bandidos, criminosos, mau caráter, corruptos, canalhas, desonestos, e por aí vai.
No domingo, a Folha de S. Paulo revelou que o patrimônio da família Bolsonaro evolui de um carro popular em 1988 para uma rede de 13 imóveis de luxo com valor estimado em R$ 15 milhões. Até 2008, o patrimônio da família era de cerca de R$ 1 milhão e eles eram donos de apenas 3 dos atuais 13 imóveis.
Bolsonaro também publicou vídeo no Facebook de 2016 em que relembra que o então procurador geral da República Rodrigo Janot mandou arquivar uma investigação sobre sua declaração de bens.
Os filhos do deputado federal também fizeram publicações sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário