sábado, 9 de dezembro de 2017

A Força Aérea de Israel declarou sua frota F-35 capaz

A Força Aérea de Israel declarou sua frota F-35 operacionalmente esta semana.
A declaração marca a conclusão de um esforço intensivo de integração e treinamento conduzido pela IAF com nove aeronaves F-35I "Adir" ("poderosas" em hebraico) em Nevatim AFB, Israel.
A Força Aérea de Israel também diz que a declaração do COI também "verifica que a IAF possui a capacidade de não apenas operar a frota da IAF no desempenho de missões da IAF, mas também treinar pilotos e mantenedores da IAF e apoiar operações através de uma pegada de logística sólida e suporte sistema'.
"Em outubro de 2010, Israel assinou uma carta de acordo através do processo de vendas militares estrangeiras do governo dos Estados Unidos para se tornar o primeiro país a selecionar a variante convencional Take-off e Landing da F-35A e hoje são a primeira nação fora dos Estados Unidos a declarar capacidade operacional inicial ", disse o vice-almirante Mat Winter, diretor executivo do programa.
"O F-35 Adir fortalece nosso relacionamento sólido com o Governo de Israel e a Força Aérea de Israel. O governo e a equipe da indústria continuarão a cumprir nossos compromissos e felicitar a IAF pela realização desse importante marco ".
"Toda a equipe F-35 felicita as Forças de Defesa israelenses por terem alcançado esse marco crítico", disse Jeff Babione, vice-presidente executivo e gerente geral da Lockheed Martin para o programa F-35. "Agradecemos ao povo de Israel por colocar sua confiança no F-35 para preservar e fortalecer a defesa de Israel nas próximas décadas".
Lockheed Martin diz que a intenção de compra de Israel é de 50 F-35As e sua contribuição industrial para o programa inclui a produção de aeronaves Israel Aerospace Industries; A Elbit Systems Ltd. trabalha no sistema de exibição montado no capacete Generation III, que todos os pilotos em toda a frota vão usar; e Elbit Systems-Cyclone center fuselage composta produção de componentes.
  Fonte  ukdefencejournal.org.uk

Nenhum comentário: