SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

domingo, 22 de outubro de 2017

Senadores decidem rejeitar afastamento de Aécio Neves

A maioria dos senadores decidiu, nesta terça-feira, recusar a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal de afastar do cargo o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado de corrupção passiva e obstrução à justiça. Com isso, o parlamentar, que não desempenha atividades na Casa desde o final de setembro, poderá retomar os seus trabalhos.
Em votação realizada hoje em plenário, 44 dos 71 presentes disseram "não" à manutenção das medidas cautelares que afastaram o psdbista do desempenho de suas funções e o obrigaram ao recolhimento domiciliar noturno. Outros 26 votaram a favor da decisão do Supremo, enquanto o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), não votou. Aécio precisava de 41 votos para derrubar as medidas.
Mais cedo, o senador tucano, afastado do cargo para não interferir nas investigações da Lava Jato, enviou uma carta aos seus colegas se dizendo inocente das acusações e pedindo apoio para vencer a votação. No documento, ele afirmou ser vítima de uma trama armada por agentes públicos e empresários inescrupulosos para prejudicá-lo.
Aécio foi acusado de receber propina no valor de R$ 2 milhões de Joesley Batista, proprietário da holding J&F. A acusação é baseada principalmente em uma conversa mantida entre o senador e o empresário, gravada em ação controlada pela Polícia Federal.

NOTA.. SNB;;Caro leito esta e a justiça do lava a jato colocando os culpado em liberdade 
A policia federal pega o ladrão e ele e solto pela justiça que não viu nada  vamos fingir que não virmos nada sera que somos sego o povo brasileiro e  analfabeto mesmo 
Estar na hora de mobilizar os cara pintada para tira os malandros  de brasília 
VIVA O BRASIL  

Nenhum comentário: