segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Assaltante toma motorista de caminhão como refém no Rio de Janeiro

Um motorista de caminhão de carga foi pego como refém por um assaltante na noite deste domingo na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incidente, ainda em andamento, ocorre na Avenida Brasil, que precisou ser interditada, nos dois sentidos, pela polícia.
Negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) tentam chegar a um acordo com o criminoso para a libertação do refém, rendido em um mercado da região, no bairro da Penha.De acordo com o G1, a polícia foi chamada por testemunhas. Houve troca de tiros e perseguição. O veículo foi parado após os pneus serem atingidos por disparos da PM.

Chegou ao fim a situação com refém que interditou a Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo. Segundo a polícia, o motorista de um caminhão de carga que havia sido sequestrado por um assaltante foi libertado, enquanto o criminoso foi detido.
Negociação acaba de chegar ao fim. O criminoso se rendeu e a vítima está ilesa, porém bastante abalada emocionalmente. Vítima está ilesa. Já o criminoso estava ferido e foi levado ao Hospital Albert Schweitzer", informou a Polícia Militar. 
Os nomes da vítima e do assaltante não foram divulgados.

Nenhum comentário: