SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

quarta-feira, 9 de março de 2016

O Brasil Já Tem A Bomba Atômica

Boa tarde Brasil ,bom todos vcs aqui do g+ sabe que a 4 anos atras eu pronunciava que no Brasil ia ter uma, quebradeira econômica que ia atingi ate as bolsas de volares do mundo todo com uma crise política ,na época eu não falei que seria a Petrobras que seria o pivô desta crise financeira.agora vcs pode pergunta como vc sabia disso,,,não posso responder..
Bom mais eu vou falar uma nova vou falar pq eu sei disso pq estava no lugar certo ..isto foi no final do governo FHC na grande depressão,,do desemprego pasmem eu estava em Osasco .perto da base de comunicação do exercito brasileiro,,quando chegou um capitão e um sargento eles ficaram na posição de sentido é o sargento falou para o capitão senhor o senhor viu o que aconteceu na fronteira  uma aeronave foi abatida sim eu vi  foi uma aeronave americana com homem da CIA ele estão rastreando nossas  ogiva nuclear tem ate satélites rastreando mais nossa ogivas esta em caixa de chumbo vc viu a sigla dela perigo de radioatividade elas estão camuflada,,agora por motivo de segurança eu não vou falar a base que ela estão aqui em Osasco,,,provavelmente elas já deve esta em outros estados no minimo nos temos muitas dela já que o total na época  era de 37 ogiva nuclear  muito não sabe mais nosso pais e uma grande potencia bélica já deveria  se mostra para o mundo que nos somos uma nação como as demais só para vcs te uma idéia  ate mesmo os americanos que nos como grande aliados dele seria muito desastroso que outra nação tome o lugar dos.. EUA
BOM AMIGOS EU NÃO ESTOU DE CONVERSA FIADA AQUI o Brasil deve e pode explodi a bomba atômica para poder te respeito das nações amigas,,,,,,,ponto final    

SNB        

Nenhum comentário: