Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Marinha da Rússia dispara contra Estado Islâmico desde o Cáspio

Todos os alvos foram destruídos, afirma o Ministério da Defesa russo.

Vladimir Putin, que faz hoje 63 anos, teve um encontro com o ministro da Defesa, Sergei Shoigu, durante o qual afirmou que a operação russa na Síria ainda continua:
"Nós sabemos o quanto complicadas são operações antiterroristas como esta. E está claro que ainda é cedo falar em resultados. Mas o que já foi feito até o momento, sem dúvida, merece uma avaliação altamente postiva: o trabalho do Ministério da Defesa como um todo, o trabalho dos especialistas do Estado-Maior General e o trabalho dos nossos oficiais, os militares que atuam no local".

Vinte e três aviões da aviação de choque continuam também assestando golpes contra as posições dos militantes. Durante este período, desde o dia 30 [de setembro], 19 centros de comando, 12 armazéns de munições, 71 unidades de material bélico, fábricas e ateliês de fabricação de explosivos, inclusive explosivos usados para carros-bombas, foram destruídos", precisou Shoigu.

Este grupo da greve do navio noite da Marinha russa lançou mísseis de cruzeiro contra ISIS instalações de infra-estrutura na Síria.

Hoje à noite grupo de ataque naval (IBM) da Marinha da Rússia no navio do míssil "Daguestão" de pequenos navios de mísseis "Sviyazhsk", "Uglich", "Great Ustyug" atingido por mísseis de cruzeiro a partir da área designada do Mar Cáspio em LIH infra-estrutura Síria.

O tiroteio foi realizado pelo navio de armas de alta precisão "Calibre NK" míssil de cruzeiro que com sucesso e com grande precisão para acertar todos os alvos definidos.

Esta noite, o grupo da greve do navio da Marinha russa consiste em que o navio míssil Daguestão, os navios de mísseis de pequeno porte Grad Sviyazhsk, Uglich, Veliky Ustyug lançou mísseis de cruzeiro contra ISIS instalações de infra-estrutura na Síria a partir do distrito atribuído do Mar Cáspio.

O disparo foi realizado por sistemas de mísseis de alta precisão navio Kalibr NK, os mísseis de cruzeiro dos quais envolvidos em todos os alvos designados com sucesso e com alta precisão.



Vídeo terroristas escondidos equipamento militar perto de alvos civis, teste Obama Destruir cluster de greve lutadores tecnologia ar bombardeiro Su-24M ,, ataques aéreos a sede militante LIH em torno dayr hafir (Aleppo) que bate os militantes LIH depósito de munição na província de Homs, ataque em massa com armas de precisão contra alvos na Síria LIH do Mar Cáspio, a destruição do cluster de tecnologia lutadores ataque aéreo bombardeiro Su-24M
Sputnik Brasil.SEGURANÇA NACIONAL BLOG.SNB

Arquivo do blog segurança nacional