segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rússia se prepara para lançar terceiro Varshavyanka-Class Submarine

RIA Novosti) - OutraVarshavyanka-clas s submarino diesel-elétrico, construído para a base-Criméia Frota do Mar Negro , será lançado na quinta-feira, o Ministério da Defesa da Rússia nesta segunda-feira.
"O terceiro da série de seis classe Varshavyanka submarinos diesel-elétrico será lançado no Almirantado Estaleiros em São Petersburgo em 28 de agosto", segundo o comunicado oficial.
Seis submarinos do projeto devem ser construídas antes de 2016, de acordo com os planos russos Marinha Geral do Pessoal e tornar-se parte das forças de submarinos da Frota do Mar Negro.
A entrega tão esperada destes submarinos, apelidado pela Marinha dos EUA "buracos negros no oceano", porque eles são quase indetectáveis ​​quando submerso, é uma parte essencial da estratégia naval da Rússia no Mediterrâneo, onde Moscou recentemente implantou uma força-tarefa permanente composto por 10 navios de superfície.
A classe Varshavyanka (Project 636,3) é uma versão melhorada de submarinos da classe Kilo e possui a tecnologia stealth avançado, gama alargada de combate ea capacidade de atingir terra, superfície e alvos submarinos.
Os submarinos são destinados principalmente para missões anti-navio e anti-submarinas nas águas relativamente rasas.
As embarcações, que transportam equipes de 52, têm uma velocidade debaixo d'água máxima de 20 nós e uma autonomia de 400 milhas (de propulsão elétrica), com a capacidade de patrulhar por 45 dias. Os submarinos são armados com 18 torpedos e oito mísseis terra-ar.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG.SNB

Nenhum comentário: