SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

'SEAL Team Six' The Raid on Osama Bin Laden - Legendado

SNB..Baseada na história real, a trama se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do Exército norte-americano, os chamados SEALs. Em operação no Paquistão, eles estão em busca das pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo, trata-se do terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta...

Seal Team Six -The Raid On Osama Bin Laden 2012 720p BluRay Movie

SNB

homem que matou Osama bin Laden .


Você acha que sua vida iria mudar quando isso aconteceu? 
Sim. Eu ainda não sabia se seria bom ou ruim. Eu não sabia o caminho que ele iria.
O bom foi ter feito algo grande para o meu país, para os rapazes, para o povo de Nova York. Foi encerramento.
E a ruim?
Ele era o seu profeta. Agora temos o matou, e eu tenho que preocupar com isso para sempre. Al Qaeda, especialmente nos dias de hoje, é de 99 por cento conversa. Mas que um por cento do tempo que eles fazem merda. É ruim. Eles são capazes de coisas terríveis.
Começamos de-briefing e é quando eles começaram a trazer a idéia do Programa de Proteção a Testemunhas. E eles ainda são.
Disseram-me que poderia me arranjar um emprego dirigindo um caminhão de cerveja em Milwaukee. como qualquer denunciante na Máfia. Perderíamos tudo.
Imagine amanhã que há uma história em algum lugar na imprensa nacional. Aqui estão os caras que estavam na missão. Você ouve seus nomes reais. Você está em todos os sites jihadistas. O que você acha que vai acontecer?
O comando seria tentar reunir as famílias e levá-los para um lugar seguro.
Mas é isso. Isso é totalmente reativo. Se alguém ataca uma família, você não vai ter tempo para montar um grupo para ir buscá-los. Quem teria que enviar qualquer maneira? 
Eu disse a minha ex-mulher de colocar as crianças na banheira e pegar a espingarda. Coloque-a contra a parede, para que ele não machucar o seu ombro, e quando chegar à porta, atire na porta, merda assim, até que eu possa reforçar a porta. Basicamente ela precisa barricar-se em até que os policiais chegarem. E mesmo se a polícia chegar e as ameaças são sérias. Eles não vão ser um jogo para esses caras, ou, se eles vieram em minha família com o que eles são capazes.
Ela tem uma mala com todas as coisas que a família precisa para quatro dias, e ele só se senta lá. Meus filhos têm um saco de merda parafuso - que é o que eu chamá-lo - é embalado. E se alguma coisa sai, eu chamá-la, [dizer a ela para] obter na porra do carro, pegar as malas e ir.
E quanto a você? Qual é o plano para você?
Eu realmente não tenho um plano. Tão arrogante quanto parece, eu não tenho medo desses caras de merda.
Como você está pronto para qualquer coisa. "Tudo e qualquer coisa" é a cotação para os SEALS, certo?
Direito.
Mas você não está pronto para isso, certo?
Eu não tenho os recursos.
Se você tivesse os recursos, o que você faria?
Gostaria de construir uma casa de alta segurança, com uma cerca de alta segurança. Mudar seus nomes, movê-los em algum lugar, e ver o meu percurso quando eu vou vê-los.
Mas então você vai ter paparazzi e toda essa merda.
Sim.
Você já lidou com isso?
Não. Eu não sei como lidar com isso. 
A grande missão mudou um monte de atitudes, em torno do comando. Um certo número de caras foi pego. Mas porque os outros caras não são apanhados, há um monte de ciúme. Havia suspeitas sobre se alguém estava vendendo.
Eu implantado novamente para o Afeganistão para mostrar que eu não era um babaca, que eu ainda sou parte desta equipe e acreditar no que estamos fazendo.
Meu sentimento agora mudou, o que é parte da razão que eu saí. Um monte de missões que está acontecendo vai ser um desperdício de vidas muito boas. 
Quando eu comecei a separar-se da vida em março - depois da minha implantação - foi a viagem de salto, os saltos de treinamento. Quanto mais eu tenho longe dele, eu comecei a perceber que mesmo pulando como é, merda, isso é meio perigoso . Você coloca um pacote, e você saltar de um avião com um barril de 500 libras ligado a você. Eu não tenho o desejo de fazer isso. E então eu comecei a pensar sobre o combate, e, Puta merda, nós estávamos apenas furando-o há anos . Este foi um trabalho perigoso. E quanto mais eu fui embora, [eu pensei] Puta merda, esses caras são loucos .
Eu estava queimado. Eu sou feito. Deixei SEALS em [a] sexta-feira. Eles estão começando a ver os caras sair, e nós vamos ver mais do mesmo. 
O governo não quer falar sobre qualquer coisa. Então, basicamente, eu deixo a Marinha e eu não posso dizer nada. Aqui estou eu, sem um grau e 16 anos de não fazer nada.
Sinto muito nos últimos 16 anos eu tenho feito isso, e eu não tive a oportunidade de ler o mesmo livro todo mundo está lendo para obter um diploma de merda. Mas esse é o medo de não ser comercializável.
Então você quer ter um grau, o que mais?
Cuidados de saúde é uma necessidade. Eu ainda tenho as mesmas contas que eu tinha na Marinha. Eu preciso encontrar emprego. 
Eu gostaria de fazer algo que não tem nada a ver com o meu passado. Eu não quero carregar uma arma. Eu não tenho uma necessidade de excitação mais. Honestamente.
Em cinco anos, o que eu gostaria de fazer é ter uma plataforma para os caras que estão na mesma posição que eu agora. Para ser capaz de sair e começar a trabalhar em um campo que eles querem, e então eu gostaria de ter uma fundação para as famílias também. Famílias de caras da SEAL Team 6, que já morreram. 
E você está indo só para dizer que você é um SEAL - que é o plano?
O termo "SEAL Team 6" vai ser desclassificado, e eu estou pensando que tecnicamente já é por causa das pessoas que dizem muito.
É como se você tem talento, dedicados, corajosos caras. Quero dizer, não há nada de classificados sobre isso. O que você acha que eles estão preocupados? Dar a informação inimigo? É tudo lá fora. 
Sim, eu não entendo. O sigilo é uma espécie de morto. Os paquistaneses tem de pente que casa depois que foram. Eles poderiam dizer tudo o que aconteceu.
O que seus filhos sabem - você falar com eles sobre esta missão? 
Eles sabem que eu atire bandidos. Quando voltei, eu estava sentado no sofá um dia, e todas as novidades está cobrindo isso. O meu filho diz que o seu nome em voz alta, e eu disse:. "É preciso não dizer que o nome nunca mais, em qualquer lugar a ninguém É um nome ruim É um nome maldição Então estávamos sentados lá novamente, e seu rosto apareceu,.. e meu filho disse, orgulhoso: "Pai, olha, é Poopyface".
Um ano após a morte de Bin Laden, eu tinha as crianças se em um parque aquático. Estávamos ficando alterado para ir brincar na água. Eu estava assistindo a CNN, e eles estavam dizendo: "Então agora estamos tomando e-mails de telespectadores. Você se lembra onde estava quando descobriu que Osama bin Laden estava morto?" E eu estava pensando: "Claro, eu me lembro exatamente onde eu estava. Estava em seu quarto, olhando para seu corpo." 

Revista Esquire..SNB

Coreia do Sul aumenta capacidade de sistema de Defesa


AE - Agência Estado
SEUL - A Coreia do Sul disse nesta quarta-feira, 13, que irá acelerar o desenvolvimento de mísseis de maior alcance balístico que podem cobrir toda a Coreia do Norte em resposta ao
Vamos acelerar o desenvolvimento de mísseis balísticos com um alcance de 800 quilômetros", afirmou o porta-voz do Ministério da Defesa, Kim Min-seok, a repórteres.
Em outubro do ano passado, a Coreia do Sul chegou a um acordo com os EUA para quase triplicar a gama de sistemas de mísseis - com Seul argumentando que precisava atualizar os sistemas para combater mísseis do Norte e programas nucleares.
Os EUA têm 28.500 soldados na Coreia do Sul e garantem um "guarda-chuva" nuclear em caso de qualquer ataque atômico. Em troca, Seul aceita limites em sua capacidade de mísseis.
Antes do acordo realizado em outubro, a Coreia do Sul foi limitada a ter mísseis com um alcance máximo de 300 quilômetros. A extensão do alcance dos mísseis sul-coreanos não vai apenas colocar toda a Coreia do Norte sob a área de um possível ataque, mas também regiões da China e do Japão.
Alguns especialistas sugeriram que a medida forneceria a Coreia do Sul uma oportunidade de realizar ataques preventivos contra as instalações nucleares norte-coreanas. Kim disse que o Sul também deve acelerar a implantação de um sistema capaz de detectar, mirar e destruir mísseis norte-coreanos. "Os militares estão acompanhando de perto o Norte em caso de mais atos de provocação", disse o porta-voz.
Após o teste nuclear da Coreia do Norte na terça-feira, o chefe da agência de inteligência da Coreia do Sul avisou que Pyongyang pode muito bem realizar mais um teste ou um lançamento de míssil balístico nos próximos dias ou semanas.
As informações são da Dow Jones
SNB

Fonte: SWAT equipe se move, cabine fogo engole onde Dorner acredita ser


Perto de Big Bear Lake, Califórnia (CNN) - Uma equipe da SWAT tem invadiram uma cabana perto de Big Bear Lake, onde um suspeito acreditava ser renegado ex-Los Angeles o policial Christopher Jordan Dorner tinha escondido depois de um tiroteio fatal com os assistentes do xerife, um fonte familiarizada com a operação, disse à CNN.
A cabine pegou fogo depois que a polícia detonou dispositivos de fumaça dentro da cabine, disse a fonte.
Imagens aéreas mostraram fumaça pesada e chamas provenientes de uma estrutura. A cabine continuou a gravar um hora depois o fogo começou, indicando as autoridades estão permanecendo cautelosos na cena do crime e não foram movendo-se para apagar as chamas.
Um dos dois deputados do xerife feridos no tiroteio no início terça-feira com o suspeito morreu, San Bernardino County Sheriff John McMahon disse a repórteres em Loma Linda University da Califórnia Medical Center. O deputado estava em outra cirurgia ", mas ele deve estar bem", disse McMahon.
Os policiais feridos foram levados para a instalação de Loma Linda com "ferimentos desconhecidos", após alguns tiros foram trocados com um homem em uma barreira policial perto de Big Bear Lake, o escritório do xerife disse anteriormente em um comunicado.
Confrontos do dia começou quando um peixe da Califórnia e diretor Wildlife foi dirigindo por uma estrada perto de Big Bear e ele reconheceu um homem cabendo a descrição de Dorner - alvo de uma caçada humana em massa desde a semana passada - a condução de um veículo no outro sentido. O oficial de fauna perseguiu o veículo eo motorista abriu fogo contra o policial antes de abandonar o veículo, um comunicado da agência.
Veículo do policial foi atingido várias vezes, disse o comunicado.Embora não seja especificamente referindo-se ao policial envolvido no tiroteio, disse o comunicado oficiais da agência "são todos seguros e contabilizados".
Cindy Bachman, um porta-voz do Departamento do Xerife do San Bernardino, disse que o suspeito fugiu para a floresta depois para a cabine onde ele disparou contra os deputados que se aproximam e escondido embora a tarde, ainda troca de tiros com as autoridades.
Autoridades foram à procura de Dorner desde que ele foi nomeado como o suspeito na morte de tiro 03 de fevereiro de a filha de seu representante sindical da polícia e seu noivo. A polícia também diz que ele matou um policial, em Riverside, Califórnia, e feriu outros dois na quinta-feira.A onda de violência, dizem as autoridades, era parte da campanha Dorner de justiça vigilante para que ele acredita que foi a sua rescisão injusta.
Los Angeles porta-voz tenente da polícia Andy Neiman disse terça-feira que o departamento havia recebido mais de 1.000 dicas sobre o paradeiro de Dorner. Algumas das chamadas vêm de Dorner conhecidos ou pessoas que pensam ter visto o fugitivo.
O ritmo de dicas sendo dadas aos investigadores aumentou em 400% após a cidade de Los Angeles colocou uma recompensa de US $ 1 milhão em domingo por informações que levem à prisão e condenação de Dorner, Neiman disse.
A busca pelo £ 270, 6 metros de Dorner tem se concentrado na área de Big Bear Lake, onde as autoridades dizem que o caminhão queima foi descoberto na semana passada.
Ao longo das últimas duas semanas, a busca, considerado um dos maiores da história do sul da Califórnia, levou as autoridades de Orange County para a fronteira do México e de Los Angeles a Big Bear Lake.
"Big Bear ainda é para onde estamos olhando agora," Neiman disse terça-feira. A área de pesquisa envolve caminhão onde queima Dorner foi descoberto na quinta-feira.
"Até podemos confirmar que ele está lá ou ele não está lá, esta investigação tem que ficar com o que sabemos eo que sabemos é que encontramos provas de que ele estava lá", Neiman disse.
Enquanto o porta-voz da polícia de Los Angeles disse a jornalistas que "não estava pronto para confirmar que" um homem visto na segurança de vídeo da câmera de um esportivo sul da Califórnia loja de artigos foi Dorner, o Los Angeles Times citou fontes anônimas de aplicação da lei, dizendo que era ele.
O vídeo, publicado segunda-feira pelo site de celebridades TMZ.com notícias, mostra o homem carregando o que parece ser equipamento de mergulho na loja Chalé Esportes em Torrance, Califórnia, em 01 de fevereiro, dois dias antes das mortes de Monica Quan, filha de a polícia sindicato representante, e seu noivo, Keith Lawrence.
A "no bail" mandado de prisão foi emitido para Dorner depois do Condado de Riverside promotor entrou com uma acusação de assassinato contra ele em segunda-feira a morte de Riverside Police Officer Michael Crain.
"Isso permite a ele ser apreendido em qualquer lugar dentro da Califórnia, fora do estado ou para fora do país", o promotor Paul Zellerbach a repórteres segunda-feira.
A acusação de assassinato é acompanhado por dois "circunstâncias especiais", incluindo a morte de um policial de plantão e disparar uma arma de um veículo.
Dorner também foi acusado de tentativa de homicídio de três outros policiais, incluindo um outro oficial Riverside que foi ferido quando Crain foi morto. Que o oficial, cujo nome não foi divulgado, está em um monte de dor e enfrenta "muitas cirurgias", Riverside chefe de polícia Sergio Diaz disse.
Dorner também é acusado de abrir fogo contra dois policiais LAPD, ferindo uma, no subúrbio de Corona.
Tem havido especulação, baseada em parte em um depoimento mandado de captura apresentado na semana passada, de que Dorner poderia ter atravessado fronteiras estaduais em Nevada ou fez o seu caminho para o México.
LAPD reabrir caso que levou à demissão de Dorner
No fim de semana, LAPD disse que a reabertura do caso que resultou em sua demissão.
Dorner acusou o oficial de treinamento de chutar um homem mentalmente doente durante uma prisão em 2007. A polícia de Los Angeles determinou a queixa infundada e chutou Dorner fora a força para a apresentação de uma queixa falsa.
Dorner desafiou sua demissão na Justiça e perdeu.
Em um manifesto divulgado na semana passada, Dorner culpou o racismo ea corrupção na polícia de Los Angeles por sua rescisão e prometeu travar "guerra não convencional e assimétrica" ​​contra os oficiais de LAPD e suas famílias. Ele chamou isso de "último recurso" para limpar seu nome e contra-atacar em um departamento, ele diz maltratado ele.
LAPD Chief Charlie Beck teve um termo diferente para ele domingo.
"Este é um ato - e não se enganem sobre isso - de terrorismo doméstico", disse ele a jornalistas no domingo. "Este é um homem que tem como alvo aqueles que confiamos para proteger o público. Suas ações não podem ficar sem resposta."
Segmentação polícia
As autoridades dizem que Dorner começou a fazer bem em suas ameaças em 3 de fevereiro, quando ele supostamente matou Quan, 27, e Lawrence em um estacionamento Irvine, ao sul de Los Angeles.
De acordo com o manifesto, Randal Quan, o pai de Monica Quan, estragou apelo Dorner de rescisão do LAPD.
Randal Quan representado Dorner durante a audiência disciplinar que resultou em sua demissão. O oficial estava entre as dezenas nomeados no manifesto.
O policial aposentado disse aos investigadores que ele recebeu um telefonema de alguém que se identificou como Dorner, que lhe disse que ele "deveria ter feito um trabalho melhor de proteger sua filha", de acordo com uma declaração federal de mandado de detenção.
Os investigadores rastrearam a chamada para Vancouver, Washington, mas com base no tempo de outros avistamentos, eles não acreditam Dorner estava em Vancouver, no momento, os estados depoimento.
Dias depois, na manhã de quinta-feira, Dorner supostamente abriu fogo contra dois oficiais LAPD policiais, ferindo um, na cidade suburbana de Corona.
Cerca de 20 minutos depois, Dorner teria disparado contra dois policiais na cidade vizinha de Riverside, matando Crain e ferindo outro.
Desde então, a polícia de Los Angeles tem proporcionado segurança e detalhes de vigilância por mais de 50 policiais e suas famílias - muitas das quais foram nomeados no manifesto.
Além disso, a polícia de Los Angeles não está mais liberando a agenda do chefe de polícia para o público ou a mídia.
"Fantasmas" do passado da LAPD
Foi alegações Dorner de racismo na polícia de Los Angeles que levou Beck no fim de semana para reabrir a investigação sobre suas reivindicações.
Beck disse que ele estava não o faz para "apaziguar um assassino", mas com a preocupação de que as alegações Dorner vai ressuscitar uma parte dolorosa da história do departamento.
Durante anos, a polícia de Los Angeles foi marcada por denúncias de racismo e corrupção. Em 1965 e 1992, a cidade foi abalada por tumultos raciais que foram motivados, em parte, por alegações de racismo e brutalidade policial.
"Eu ouço as mesmas coisas que você ouve: Os fantasmas do passado da Polícia de Los Angeles", disse Beck domingo. "Ouvi dizer que as pessoas pensam que talvez haja algo para o que ele diz, e eu quero colocar isso para descansar."
Apesar de várias resenhas do caso Dorner, ele disse que "nunca foi revisto por mim."
"Se não há nada de novo, vamos lidar com isso, e vamos lidar com isso de forma pública", disse Beck.
CNN..SNB