SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

sábado, 5 de janeiro de 2013

Cuatro Tipo de Misisles MiG del Peru: R-27/ R-73/ Kh-29/ Kh 31A

Secrets of Future Airpower HD

SCBR - Ctex Centro Tecnologico de Exercito , REMAX , ALAC , MSS 1.2 , SA...

Crocodilo Classe 250: o lutador submarino leve projetado no Chile


 O crocodilo Classe 250 , um submarino de 250 toneladas , é definida por seus projetistas e construtores potencial industrial local grupo Vapor Industrial SA - como um "submarino luz combate".
Este navio foi uma das surpresas Exponaval 2012 oferecidos aos seus visitantes. Classe Crocodilo 250 foi exibido na forma de um modelo de grande escala mostrando a configuração interior, é projetado para operar em um papel de negação do mar em cenários do litoral e litoral.
Este será equipado com quatro tubos de lançamento de torpedos, que por razões de tamanho e capacetes espaciais devem ser instalados entre o exterior eo interior do submarino, que serão adaptados para o lançamento tanto do tipo pesado torpedos Black Shark da DCNS / WASS como anti-míssil tipo de navio Exocet SM-39 da MBDA .
O equipamento do pequeno submarino também considera outros equipamentos essenciais para cumprir o seu papel, como suporte aos sistemas de navegação e posicionamento giroscópio a laser (GPS), além de sistemas de comunicações e submarinas de transferência de dados. O sistema de combate vai incluir sonar passiva e activa, radar, sistemas de suporte eletrônico (ESM) e um periscópio tático.
O submersível é capaz de atingir uma velocidade máxima de 10 nós à tona. Velocidade máxima subaquática é de 12 nós, enquanto sua velocidade de cruzeiro é econômico ou 4 nós, um alcance máximo de 100 milhas marítimas em baterias.
A operação autônoma subaquática pode ser dobrada para 200 milhas náuticas, sempre com uma velocidade de cruzeiro de 4 nós, se incorporadas seção casco adicional com uma propulsão a ar independente auxiliar (AIP). O sistema AIP, o tipo de combustão em um ciclo fechado, também desenhado por vapor industrial, com a ajuda italiana.
A capacidade máxima da imersão Crocodilo 250 é enigmaticamente descrita por seus criadores como "entre 200 e mais metros." Sua tripulação é de 9 pessoas, mas também tem espaço para acomodar seis mergulhadores táticos ou operadores das forças especiais com o seu equipamento. No entanto, o projeto pode ser alterado em tamanho, para expandir seu espaço interno ou porte de armas, como exigido por todos os clientes.
Marinha eo Governo do Chile seria interessados ​​em financiar a construção de um protótipo do Crocodilo 250 . O protótipo equipado custará entre US $ 10 e US $ 12 milhões, enquanto a construção do casco apenas (sem armas ou outros sistemas) vai custar cerca de US $ 4 milhões.
David Costa , CEO do vapor industrial e gerente de projeto, é engenheiro da Marinha chilena, com uma vasta experiência na construção de submarinos anões. Ela foi ganha na Itália trabalhando com construtores e Cosmos . Costa começou a trabalhar no projeto do crocodilo há oito anos, e no processo adicionado à sua equipe de engenheiros que haviam trabalhado antes na Itália.
Com sede em Santiago, Vapor Industrial é um grupo de empresas, incluindo estaleiros e oficinas mecânicas, no norte do Chile, que atende principalmente as demandas de reparação, manutenção ou modificação de embarcações de pesca e motores marítimos.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG

Marinha da Colômbia esclarece o processo de compra coreano feitos mísseis


O comandante da Marinha, almirante Roberto García Márquez, anunciou em conferência de imprensa com a presença de oficiais superiores da instituição, a posição oficial da ARC para o processo de compra da empresa LIG Nex1 sul-coreano transação Missile-16 anti-navio C-Star no valor de 90 milhões de dólares .
O seguinte é a declaração da Marinha: "a fim de fortalecer a defesa da nação, oMinistério da Defesa - Marinha em 2007 começou o processo de modernização e extensão do ciclo de vida das fragatas, que incluiu duas etapas: a primeira, que visa a plataforma e sensores, eo segundo, que começou em 2010, focado na atualização de armas estratégicas. Seguindo os estudos rigorosos técnica e econômica de diferentes opções, acompanhados por análise de custo - eficácia, foi escolhido "Acordo Interinstitucional de Venda" modo (governo a governo) ea República da Coréia, para a aquisição dos sistemas necessários.

O modelo de negócios foi introduzida para as diferentes instâncias colegiadas internas da Marinha e os abrangidos pelas orientações do Ministério da Defesa Nacional, recebendo aprovação.
O acordo incluiu as medidas de controle de risco através das garantias exigidas pelo Ministério da Defesa. Além disso, o acordo foi assinado diretamente com o governo da República da Coréia do Sul, representado pela Agência de Promoção de Investimentos e Comércio Co Rea (KOTRA por sua sigla em Inglês).
Assinado o acordo de venda com KOTRA e fornecedor LIG Nex1 , autorizada pelo governo da Coréia, foi conhecido através da mídia, a decisão do procurador-coreano a fazer acusações e prender três executivos de operações financeiras , uma das empresas do grupo chamado LIG LIG Engenharia e Construção.
Estes acontecimentos levaram à decisão do Ministério da Defesa - Marinha, para atrasar o desenvolvimento e execução do contrato e por meio de documento formal, o Ministério da Defesa da Coreia do governo pediu para explicar as razões para não oportunamente informado sobre os fatos descritos acima e exigiu uma garantia para a plena implementação do acordo. "
A este respeito, o embaixador coreano na Colômbia informou que estava ciente da situação do LIG corporação, dizendo não ter notificado o argumento de que era uma questão fora do processo de aquisição de materiais estratégicos, e não comprometer a todos implementar o propósito do contrato entre os governos, conhecer a história e estabilidade da empresa.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG

Navantia entregou para a Noruega a informação solicitada para futuros submarinos


Soriano, Murcia - não orandoconsiderar a possibilidade de estender a vida operacional dos submarinos sua classe Ula , ordem novas ou fazer as duas coisas. Para ajudar com a sua decisão, cinco estaleiros internacionais, entre os quais está o espanhol Navantia , apenas apresentar as suas propostas. Mais cedo, em setembro, oMinistério da Defesa pediu essas informações norueguês.
Os seis classe submersível Ula chegar ao final de sua vida operacional a partir de 2020. Por esta razão, o Ministério da Defesa do país leva um tempo trabalhando em um estudo em 2014 para determinar que a melhor opção. O resultado deste estudo será fundamental para o Parlamento de autorizar um projecto de investimento em submarinos norueguês esperado em 2017.
Como parte deste trabalho as autoridades do país nórdico do solicitado o disse há três meses para cinco estaleiros de informação pré-seleccionados: DCNS , França, Fincantieri da Itália, Navantia , Espanha, ThyssenKrupp Marinha Sistemas , que representa Kockums, localizadas na Suécia, e HDW, na Alemanha, e Daewoo Shipbuilding & Marine Engineering , na Coréia.
Todos eles já entregaram suas respostas e documentação necessária para a Logística de Defesa Organização Noruega (NDLO por sua sigla em Inglês). Os representantes do estaleiro mencionados vai viajar para a Noruega em fevereiro próximo para apresentar e esclarecer essas informações, se necessário. Todo o material enviado será completamente revistos e analisados ​​durante os próximos seis meses.
Mais tarde, o Ministério da Defesa da Noruega, desenhado a partir de informações de um resumo detalhado com o custo, desempenho tempo de produção, estimado e outros aspectos essenciais relacionados a uma possível aquisição de novos submarinos.
A informação fornecida por estas indústrias é apenas uma das várias medidas importantes que estão sendo tomadas para decidir entre um programa para estender a vida útil dos submarinos ea construção de novos, de acordo com o Ministério da Defesa do país. A este respeito, os relatórios, as discussões estão em curso com as autoridades de outros países, se possível Chegou 
ar alguns cooperação para permitir economia de custos e sinergias.
Um projecto meu 2000 milhões
Se a decisão final vai para prolongar a vida útil do Ula , e se você optar pela compra de uma nova classe de submarinos, o projeto é estimado em envolver um desembolso de entre 2.500 e 3.500 milhões de dólares (entre 1.900 e 2.700 milhões de euros ao câmbio actual). A terceira opção é para renovar parte do submersível atual e comprar um ou dois nova geração.
Para já, o Ministério da Defesa norueguês é estender a vida de seus seisUla para que possam operar até 2020, em um trabalho que começou em 2008 e será concluída em 2014.
Alguns relatos da Noruega enfatizar a importância da manutenção de uma frota de submarinos e não seguir os passos do vizinho Dinamarca , que em 2004 suspendeu as atividades de sua classe submersível Narhvalen ,Tumleren Kobben e Kronborg .
Seu Governo apoia plenamente o ponto de vista militar, que considera que uma frota de submarinos é um obstáculo a mais eficaz ea melhor fonte de inteligência para proteger as costas da Noruega e da soberania em seus territórios do Oceano Ártico .
Navantia , cujos estaleiros em Cartagena estão construindo o submarino nova classe S-80 para a marinha espanhola , leva um tempo trabalhando em uma proposta para a Noruega , confirmou há alguns meses atrás o chefe da S-80 Programa,Donato Martinez , um Infofensa.com .
Noruega é um caso especial na situação de cortes na defesa que estão embutidos na maioria dos países europeus, uma vez que continua a aumentar o seu orçamento militar. Este ano de 2013 é esperado um crescimento de 1,4% para 5.600 milhões de euros. Esta é uma exceção, mesmo entre seus vizinhos nórdicos higienizado, este ano ou estão lançando suas implementações ( Dinamarca e Finlândia ) ou permanecer nos níveis de 2012 ( Suécia ). A fórmula do sucesso norueguês tem a forma de um barril de petróleo. Produção de hidrocarbonetos em 2012 lhe permitiu obter um excedente orçamental de cerca de 33.500 milhões de euros.
Fotos: Gines Soriano / Infodefensa.com .SEGURANÇA NACIONAL BLOG