sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Russo Proton-M vai começar com EUA Telecomunicações por Satélite

RIA Novosti) - Um foguete russo Proton-M carregando um satélite de telecomunicações EUA decolou na sexta-feira a partir do centro espacial Baikonur , no Cazaquistão, disse um porta-voz da agência espacial russa Roscosmos.
O lançamento estava inicialmente prevista para 20 de outubro, mas foi adiada duas vezes a pedido de os EUA agência espacial NASA, porque uma estação de comunicações dos EUA na África do Sul não estava funcionando corretamente.
"A separação do satélite do estágio superior Briz-M está previsto para 07h19, horário de Moscou (03:00 GMT)", disse Sergei Gorbunov.
Sirius FM-6 é um satélite geoestacionário de alta potência construído pela Space Systems / Loral para SiriusXM, a maior emissora de rádio da América pela receita e uma das maiores pure-play empresas de entretenimento de áudio do mundo.
O satélite de seis toneladas, que tem uma vida de 15 anos de serviço ", vai ajudar com a entrega de música sem intervalos comerciais e esportes do premier, notícias, talk shows, entretenimento e programação Latina, tráfego e condições meteorológicas para mais de 25 milhões de assinantes", de acordo com a International Launch Services (ILS), o operador do Proton lança.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG SNB

Nenhum comentário: