quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Justiça dos EUA libera hackers mais sexy do mundo russo rotulada

Uma mulher russa largamente apelidado de "hacker mais sexy do mundo", processado nos Estados Unidos por participar de roubo de US $ 3 milhões de contas bancárias, foi libertado por um tribunal de Nova York e colocado sob vigilância.
The New York District Court Southern New Federal ordenou Kristina Svechinskaya, 24, a pagar R $ 35.000 em danos.
O advogado de Svechinskaya Richard Palma disse ao tribunal que ela era jovem e inexperiente, quando ela foi arrastado para a conspiração. Como muitos jovens, ela não conseguiu avaliar o que ela estava fazendo, disse ele, e pediu ao tribunal para levar em conta a falta de um registro criminal.
Svechinskaya, por sua vez, disse que lamenta profundamente o que ela tinha feito.
"Este foi o maior erro da minha vida e posso garantir-vos que eu nunca vou fazer isso de novo", disse ela.
O juiz que preside o caso levou em conta os dois meses que Svechinskaya tinha passado em prisão preventiva.
Após a sentença foi lida, ela foi dada 14 dias para apresentar um recurso. No entanto, seu advogado disse à RIA Novosti que estava satisfeito com a decisão.
Svechinskaya também disse à RIA Novosti que estava satisfeito com o veredicto. Quando lhe perguntaram o que ela ia fazer agora, ela disse que não sabia.
De acordo com a Secretaria de Justiça de imprensa, Svechinskaya foi recrutado por um grupo criminoso para abrir contas bancárias falsas em que 35 mil dólares em fundos fraudulentamente adquiridos foi depositado, e das quais cerca de 11.000 dólares foi retirada.
Svechinskaya e 37 outros supostamente usado contas bancárias falsas, passaportes falsos e um Trojan Zeus se apropriar US $ 3 milhões bancos norte-americanos e outro 9.000 mil dólares de bancos britânicos.
RIA Novosti.... SNB

Nenhum comentário: