segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Da Rússia Kalashnikov Corporation é criada oficialmente - Rogozin

(RIA Novosti) - O Kalashnikov Corporation, definido para absorver grandes fabricantes de pequenas armas russas, foi oficialmente estabelecida, o vice-premiê Dmitry Rogozin, disse segunda-feira.
"O Kalashnikov Corporação acaba oficialmente registrado. Feliz aniversário! E boa sorte no seu grande trabalho! "Rogozin, que supervisiona a indústria de defesa russa, disse no Twitter.
O novo Kalashnikov Corporation, proposto pela primeira vez por Rogozin ano passado , deveu-se a ser registrado a tempo de Armas Day Makers da Rússia, 19 de setembro. Ele irá incluir Izhmash, Izhmekh e alguns outros fabricantes de armas de pequeno porte sob a marca famosa Kalashnikov.
Izhmash tem vindo a fabricar fuzis Kalashnikov desde o mundialmente famoso fuzil de assalto primeiro entrou em produção em massa em 1949, enquanto Izhmekh é mais conhecida por produzir Makarov e Yarygin pistolas.
No entanto, ambas as empresas foram recentemente enfrentando dificuldades financeiras e uma queda acentuada no volume de produção. O governo agora está esperando para reanimá-los, fundindo-os sob a nova marca.
Mikhail Kalashnikov, 93, o criador do fuzil de assalto Kalashnikov , pessoalmente autorizou o uso de seu nome para a nova empresa, em fevereiro. Chefe Izhmash Konstantin Busygin anteriormente negou rumores de mídia que mais famoso designer de arma de fogo da Rússia pediram para ser pago pelo uso de seu nome, dizendo que Kalashnikov é um "verdadeiro patriota" e a questão do dinheiro não foi sequer levantada. "
SNB

Nenhum comentário: