ALEXANDRE ZUDIN MOSCOU..Um modelo de um veículo aéreo não-tripulado russo inédita potencialmente capaz de realizar missões de ataque foi inadvertidamente revelado, com a república regional de governo do Tartaristão ter postado imagens do design online após uma visita ministerial.
Fotos mostrando o UAV Altius foram brevemente publicado no site depois de uma visita ao Tartaristão pelo ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu em 5 de fevereiro. Em seguida, foram removidos, mas já havia sido reproduzido pelo diário de negócios Vedomosti .
Uma imagem tirada da traseira do modelo mostra uma aeronave de alta alado aparentemente alimentado por dois motores turboélice, com o projeto também conta com uma fuselagem traseira laje lados e uma cauda em forma de V. Sokol também mais tarde postou um gráfico do tipo em seu site mostrando sua fuselagem aerodinâmica para a frente, mas sem uma carga de sensores representante ou equipamentos de comunicação retratado.Tatarstan baseada Sokol e São Petersburgo baseados Tranzas ganhou um rublo 1.000 milhões ($ 33 milhões) do contrato em 2011 para desenvolver um 5t de classe média altitude, de longa resistência UAV provisoriamente chamado Altius e um sistema de 1t-classe chamada Inokhodyets (Wanderer) .
Falando no momento da premiação, Tranzas vice-presidente Viktor Godunov disse ARMS-TASS que os novos sistemas seria competitivo com os seus homólogos estrangeiros, ter "gama colossal e resistência" e ser capaz de "todas as missões, incluindo ataque".
Sokol é responsável pela construção de aeronaves e fornecimento de sistemas de terra, com Tranzas desenvolvimento de sistemas de controle e eletrônica para o Altius e Inokhodyets. Ambos devem fazer a sua estreia durante o vôo 2014, e introduzir testes detalhados em 2015, de acordo com relatórios russos mídia.
.flightglobal.com..SNB
Nenhum comentário:
Postar um comentário