domingo, 9 de dezembro de 2012

O Horus 200


O Horus 200 é um produto projetado para ser utilizado em aplicações típicas de Inteligência, Comando e Controle (IC2), de médio alcance, realizadas por regimentos, brigadas ou divisões.
O sistema Horus-200 é baseado no FS-01 Watchdog.
O FS-01 Watchdog representa uma família de aeronaves entre 70 e 250 kg, com capacidade de 20 a 70 kg de carga útil. Normalmente operado através do shelter de comando e controle, possibilita a disseminação de informações em tempo real. É operado em pistas, com opção para lançamento catapultado e recolhimento vertical.
Aplicações típicas incluem a busca, identificação e determinação de posição de alvos de Artilharia, além da avaliação de danos, bem como a Vigilância e o Monitoramento de grandes áreas.O Horus 100 é um produto projetado para ser utilizado em aplicações típicas de Inteligência, Comando e Controle (IC2) de curto alcance realizadas por pelotões, companhias ou até batalhões.
O sistema Horus-100 é baseado no FS-02 AvantVision. Uma aeronave de lançamento da mão e recolhimento vertical totalmente autônoma. O sistema é carregado nas costas e operado por duas pessoas.
Tem a capacidade de disseminar informação de áudio, vídeo e posicionamento, em tempo real, através de suas unidades de recepção individual. Aplicações típicas envolvem desde busca de alvos de Artilharia e auxílio ao deslocamento de Infantaria e Cavalaria, passando por Operações Especiais e Contra-terrorismo, Reconhecimento Policial Urbano, até a Vigilância Perimetra
flighttech.com.br...SEGURANÇA NACIONAL BLOG

Nenhum comentário: