SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Rússia apresenta Drone original em Exposição Innoprom-2014

RIA Novosti) - A Rússia Reino de instrumentos Corporation, uma subsidiária Rostec, apresentou o drones único e inovador Chirok no Innoprom exposição internacional de tecnologia, a serviço da empresa estatal Press.
"A tecnologia inovadora, o sistema de pouso sobre almofada de ar, permite que o avião a decolar sem uma pista de pouso. Esta tecnologia é absolutamente único. O zangão é capaz de decolar de solo macio, água, terreno pantanoso e neve solta. Também pode terra sobre estas superfícies, enquanto que outras aeronaves pode nem decolar de terra nem sobre eles ", disse o serviço de imprensa.
O modelo apresentado no zangão Innoprom já foi testada em Zhukovsky, uma cidade na região de Moscovo que hospeda o show aéreo MAKS. O veículo aéreo não tripulado (UAV) não tem análogos no mundo, e outros modelos com sistemas de aterragem de colchão de ar não estão em produção em massa.
Na vida comum, Chirok pode ser usado para observar e avaliar diferentes situações - para monitorar a ameaça de incêndio em florestas, áreas de desastre e as condições da estrada e do trânsito, bem como para a patrulha. Quanto à utilidade militar, Chirok é destinado para o reconhecimento e também pode ser utilizado como um zumbido operações ofensivo, capaz de transportar armas.
Peso máximo de decolagem de Chirok é de até 700 kg, o limite de peso de carga útil é de até 300 quilogramas. O UAV pode carregar dispositivos opto-eletrônicos para vários tipos de monitoramento, bem como o transporte de bombas, foguetes e mísseis de alta precisão. O zumbido pode subir a uma altura de 6.000 metros (aproximadamente 19.600 pés), com um alcance de até 2.500 quilômetros (aproximadamente 1.550 milhas). Atualmente, especialistas do complexo militar-industrial estão trabalhando para melhorar ainda mais as capacidades técnicas da Chirok.
Innoprom da Rússia é uma exposição industrial internacional realizada anualmente em Yekaterinburg, no Distrito Federal dos Urais. Este ano, a exposição foi inaugurada 09 de julho e vai até 12 de julho.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG,SNB