SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DCNS tem entregue à Marinha Real de Marrocos 's multimissão fragata Mohammed


SEGURANÇA NACIONAL BLOG,,,SNB

Submarino italiano dispara um torpedo mais pesado novo WASS

 O submarino italiano Scire foi acionado com sucesso pela primeira vez em 28 de janeiro, o novo tipo de torpedo pesado "tubarão preto avançado" (BSA, sigla em Inglês) da empresa WASS , disse a empresa.
O torpedo foi disparado em "empurrar para fora" (por sistemas de remoção do ramo) que gera o torpedo na pressão da água e foi montado por um sistema completamente novo, tem novo modo beterías lítio-Polimer.
O lançamento, chamado "short fogo" ocorreu no Golfo do La Spezie , nordeste do país, e faz parte do programa de desenvolvimento chamado de "novo torpedo pesado", que é realizado em cooperação com a Marinha italiana .
O teste bem sucedido representa mais um passo em direção a previsível aquisição pela Marinha italiana, considerada a empresa.
Num futuro próximo, a empresa espera que este torpedo substituir o antigo A-148 atualmente em serviço com os submarinos italianos. Estes torpedos também são usados ​​por submarinos Scorpène e, por exemplo, foram comprados pelo Chile.
A empresa WASS - Sistemi Subacquei Whitehead - é parte do grupo Finmeccanica desde 1995 e tem instalações emLivorno e Nápoles .
De acordo com fontes locais, o projeto tem um orçamento de 485 milhões de euros, o custo de cada unidade de cerca de 2,3 milhões e 5,3 milhões se todos os custos de desenvolvimento não-recorrentes estão incluídos.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG,,,SNB