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sábado, 26 de maio de 2012

Empresa checa apresenta protótipo virtual de bicicleta voadora


Efe
Os amantes do ciclismo poderão dentro de pouco tempo experimentar novas sensações graças à primeira bicicleta voadora, cujo protótipo virtual foi apresentado na quinta-feira, 24, em Praga e que poderá transformar em realidade um sonho do escritor Julio Verne."Ainda falta aplicação comercial, mas poderá fazer caso um voo curto e em condições seguras, uma vez que não licença para voar", declarou Ales Kobylik, gerente da empresa Technodat, que desenvolve a bicicleta.
Com uma estrutura leve de liga de metais, o veículo se elevará a uma altura máxima de cinco metros, "longe dos cabos elétricos", e contará com dispositivos eletrônicos para regular o voo, antecipou Kobylik. O protótipo virtual em 3D foi desenvolvido em parceria com a Evektor e a Duratec, empresas também da República Checa que apresentarão o modelo real em setembro, durante a Feira Internacional de Maquinaria de Brno.
A bicicleta desenvolve uma potência de 47 quilowatts, sendo capaz de deslocar no ar a carga máxima de 170 quilos, e alcançará uma velocidade máxima de 50 km/h. O veículo tem 3,5 metros de comprimento, 2,5 metros de largura, 1,2 metros de altura e pesa 85 quilogramas. Seu tempo aproximado de voo varia de três a cinco minutos. A fonte de energia é uma bateria de polímero de lítio com capacidade de 50 ampères/hora.
Atualmente, os checos estão testando "a estrutura da bicicleta" e na próxima semana verificarão "o uso do regulador e a parte eletrônica", assinalou Kobylik.
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Bombas inteligentes (bombas guiadas

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Akash Missile (SAM) para proteger as suas bases aéreas.

Controlador-Chefe na Pesquisa de Defesa e Organização para o Desenvolvimento (DRDO) Dr Prahlada (usa um nome), disse Índia Estratégico em uma entrevista que o míssil para todos os climas, multi-target foi aceite pelo IAF recentemente depois de nove ensaios de campo bem sucedidos, incluindo uma ondulação fogo no lixo eletrônico. Outros testes foram provável, mas mais para a prática e conscientização do usuário e confiança.nicialmente, a força aérea levaria dois esquadrões, e mais tarde, ele deve ter mais cinco esquadrões.
Ele disse que o Exército indiano também havia aceitado o míssil como eficaz, mas algumas modificações em seu modo de transporte foram sendo trabalhados com as suas especificações. As unidades da IAF seria em caminhões Tatra, construídos pela BEML setor público, enquanto as unidades de fogo do exército faria em T-72 chassis tanque.
Akash, que significa céu em hindi, podem ser transportados por estrada, ar ou ferroviário.
Chefe da Aeronáutica Marechal do Ar FH major também disse India Estratégico que IAF seria induzir o míssil Akash como armas de defesa da área como parte de uma abordagem multi-camadas.
Akash tem um alcance efetivo de 25 km, prorrogáveis ​​a 30 km, mas como o fogo da aeronave hostil de longa distância nos dias de hoje, uma abordagem em camadas é essencial para neutralizá-los o mais longe possível.
Akasha é um clima todo, 24 x 7, SAM capacidade de gerenciamento remoto ou autônoma com contador eletrônico avançado Contador Meassures (ECCM) de capacidade. Nos estudos recentes, realizados antes de observadores do IAF e do Exército, a desordem experimental criado para desviar-lo fora de seu curso, não teve impacto sobre o curso do míssil.
IAF já pediu short-listed uma versão da gama média israelense Barak (MR SAM) de mísseis que seriam capazes de aeronaves de precisão envolvendo hostil até uma distância de 70 km. O governo indiano tem sancionado EUA $ 2,5 bilhões para a produção interna desse sistema em colaboração entre a aeronave Israel Industries (IAI) e DRDO.
O IAF também pediu a rápida reação Spyder míssil, que é também de Israel, como um interceptador de mid-range.
Todos estes mísseis seriam capazes de se engajar aeronaves de baixo nível hostil e mísseis com precisão.
A proposta, porém, é preso devido a certos problemas processuais, embora o míssil mesmo também é liberado para uso pela Marinha indiana em uma versão ligeiramente diferente.
Tecnologias de nova geração está sendo usado tanto no Akasha e Barak, graças à colaboração oferece agora vindo de todo o mundo.
Dr Prahlada disse que houve um tempo quando DRDO teve de fabricar até mesmo suas porcas e parafusos.
"Hoje, 14 países incluindo os EUA, Rússia, Alemanha, França, Reino Unido e Israel tinha oferecido o melhor de suas tecnologias, algumas das quais realmente precisa como que corta o tempo de desenvolvimento."
Um cientista renomado e respeitado, que é também a interface entre o DRDO e as forças armadas indianas para a indução de suas necessidades, Dr Prahlada disse que os disponíveis comercialmente Off the Shelf (COTS) componentes estavam na ordem do dia, e agora que os regimes de negação da tecnologia contra a Índia, foram em grande parte vai ou foi, a sua aquisição ajudaria a salvar até mesmo dinheiro como estes devem ser mais barato.
Na verdade, a disponibilidade comercial de tecnologias e componentes agora foi uma das principais razões para a demolição do indígena Programa de Desenvolvimento Integrado Guided Missile (IGMDP).
O falecido primeiro-ministro Indira Gandhi incentivou o desenvolvimento de mísseis indígenas, e um plano coordenado foi iniciado em 1983 sob o Sr. APJ Abdul Kalam, como o Presidente do Conselho de Gestão do Programa de IGDMP. Um cientista espacial da Indian Space Research Organisation (ISRO), ele estava bem ciente da propulsão e 
homing de projéteis. Ele não era apenas um dos pais fundadores do programa de mísseis indiano, mas também se tornou o Presidente da Índia mais tarde.
Dr. Kalam também enfatizou a importância de stealth, super computadores e precisão e que direção está bem integrado no programa de mísseis indiano agora.
Dr Prahlada quis mencionar quais os componentes a Índia especificamente adquirir do exterior, lembrando que cada pequena coisa que era importante.
"Um míssil tem que ter claro, estável designado e deve adquirir o alvo para a destruição deste último.
Propulsão e homing, ambos são igualmente importantes para o engajamento de precisão. "
Mísseis indianos utilizam padrão propulsores de combustível sólido com variações conforme a necessidade. Eles fogo rapidamente e garantir que um projétil ou um foguete está em um curso conjunto estável. Akasha usa ramjet - propulsão de foguetes para a fase de sustentador, enquanto que para a aquisição de alvo, ele usa a Bharat Electronics Ltd. (BEL)-feita Rajendra faseada radar matriz.
O radar de precisão oi-tech é o coração do sistema de mísseis, que utiliza computadores sofisticados e software, seguro indígena para conectividade e engajamento de precisão do alvo para matá-lo.
Quanto à produção do míssil, o Dr. Prahlada disse que 90 por cento dos componentes de mísseis seriam feitas por empresas privadas, e "estamos fazendo tudo para incentivar a sua participação." A integração do sistema que seria realizado pelo Estado -executar Bharat Dynamics Ltd., (LDB).
Quase uma dúzia de empresas privadas indianas foram atribuídos produção de peças de mísseis, e deve ter um par de anos para empossar formalmente os números necessários de esquadrões.
Dr Prahlada disse que a principal responsabilidade de DRDO foi desenvolver um sistema. Como os projetos são modulares, o usuário e os fabricantes seria capaz de esticar e expandir as capacidades, a atualização como novas tecnologias estão disponíveis durante os ensaios do usuário.
Ele descreveu como um Akash "multidirecional, multi-target" sistema com uma probabilidade de destruição de 88 por cento com um único tiro, e 95 por cento com fogo-twin. O míssil pode neutralizar alvos aéreos de alto desempenho como aeronave de ataque tático, UAVs, bombardeiros, aviões de reconhecimento de alta altitude e helicópteros armados.
Akasha é feita de: Propulsão Ramjet Integral, Unidade de Orientação de comando, piloto automático digital, fonte de alimentação de bordo, sistema de antena comutável Orientação, Armando sistema e mecanismo de detonação e uma ogiva de 55 quilos com cubos pré-fabricadas em liga de tungstênio.
O míssil é de 5,8 mtres de comprimento com um diâmetro de 350mm e uma extensão da asa de 1105 mm. Pesa 720 kg e voa a duas vezes a velocidade do som, ou Mach 2.
 segurança nacional blog  Índia Estratégico 

Míssil indiano Akash foi testado com êxito


A Índia realizou hoje com sucesso novos testes do míssil anti-aéreo guiado de curto alcance Akash.
O peso de lançamento do míssil, operável em qualquer clima, é de 720 kg. A velocidade máxima é de 1000 m/s. O complexo é capaz de atingir alvos a altitudes baixas e médias a uma distância de 25 km.
O míssil pode ser lançado de plataformas fixas e móveis, garantindo a intercepção de alvos aéreos de diferentes tipos. O complexo foi concebido como meio de defesa anti-aérea de estruturas e tropas.
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Os pára-quedistas Implantar Radar, Destrua alvo Air

Fragata stealth russo testa novos mísseis em testeno mars


Fragata russa de segunda classe Gepard tem sucesso testou mísseis a partir do novo sistema de mísseis Kalibr-NK durante a primeira fase de testes no mar no mar Negro, um porta-voz do distrito sul da Rússia militar disse na quinta-feira.
O Daguestão é primeiro navio de guerra da Marinha russa equipado com o sistema de mísseis Kalibr-NK que é capaz de usar vários tipos de mísseis de alta precisão contra alvos de superfície, submarinos e costeiros em intervalos de até 300 km (190 milhas).
O navio utiliza elementos de tecnologia stealth, o que diminui sua exposição aos radares.
"A tripulação está preparando o navio de guerra para ir para o Mar Cáspio para a fase final dos ensaios," o coronel Igor Gorbul disse. "Vai ser atribuído à Flotilha Caspian depois."
A fragata de primeira classe Gepard na Marinha russa, o Tartaristão, vem servindo como o carro-chefe da Frota do Mar Cáspio, desde 2002. O Tartaristão é armado com o Switchblade SS-N-25 mísseis anti-navio...segurança nacional blog