SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os Estados Unidos podem lançar um ataque com mísseis ao Irã, em outubro

A probabilidade de uma agressão belica dos Estados Unidos contra o Irã está crescendo a cada dia, uma vez que poderia ser levado a cabo um bombardeio com misseis sobre a República Islâmica nas três primeiras semanas de outubro. Esta previsão foi feita pelo diretor do Instituto de Problemas da Globalização Mikhail Delyagin, em seu discurso de 29 de julho em Yekaterinburg, informa “Rus Business News”.




Na sua opinião, o aumento da ameaça é condicionado por dois fatores. Os Estados Unidos não podem permitir a existência de armas nucleares no Irã, sobre o qual não exercem nenhuma influência. Enquanto isso, a República Islâmica desenvolverá esta arma em 2011, ou até 2012. Além disso, a decrescente popularidade de Barack Obama o obriga a dar um passo indispensável na véspera das eleições programadas para o Congresso. O ataque ao Irã e o aumento da disposição patriotica dos americanos, prevê M. Delyagin dará aos democratas os votos em novembro de 2010.



De acordo com a avaliação de um economista bem conhecido da Rússia, os Estados Unidos não podem usar armas de precisão no calor, e é por isso que temos de esperar até Outubro. Neste momento, Israel estará disposto a usar armas nucleares contra os muçulmanos iranianos.



A China, que recebe do Irã entre 7% e 9% das suas necessidades de petroleo, pode colocar impecilhos a uma guerra atômica na área, Pequim não se pode dar ao luxo de perder um fornecedor de energia desse tamanho, e a Rússia não está disposta a aumentar o fornecimento de petróleo para o Leste, no volume necessário sem a infra-estrutura necessária.



Com um movimento cauculado na península coreana, onde a China está envolvida como um juiz de arbitragem nas relações entre os dois países, a situação pode se reverter, já que a China dispõe de uma maior influência sobre a posição da Coreia do Norte. Se Pyongyang iniciar no Outono uma escalada bélica, os Estados Unidos teram que concentrar seus esforços, incluindo os militares, em apoio a Coreia do Sul.



Fonte:Rus Business News


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BOMBA GUÍADA POR GPSBOMBAS PLANADORA DE ATAQUE ESTENDIDO MISSIL DE CRUZEIRO   OPÍNÍÃO DO BLOG- Agrande, capacidade dos -EUA FAZER UM.. ATAQUE-EM OUTUBRO AOS IRÃNIANOS, NÃO SERIA POR CAUSA DO CALOR.. JA QUE OS MÍSSÍL É GUÍADOS POR SATELÍTES.. E A BOMBAS GUIADAS POR -GPS..O ECONOMISTA RUSSO NÃO ENDENDE DE GUERRA 1- BOMBAS GUÍDAS POR GPS MUÍTO PARECÍDA COM AS DA MECTRON MISSIL DO TÍPO MAR-1 PARA DESTRUIR, RADAR DEPOS- BOMBAS GUÍADAS COM GPS PARA DESTRUIR OS MÍSSÍL EM TERRA É BOMBAS PLANADORA ANTI BANK PARA -DESTRUÍR- LABORATORÍO SECRÉTO DO IRÃN MISSIL DE CRUZEÍRO.. DO TIPO MATADOR DA AVIBRAS LANÇADO POR ARTILHARIA TERRESTRE QUÉ UMA OPÍNÍÃO SERIA UM DEZASTRE CONPLETO O SISTEMA DE DEFESA DO IRÃN SERIA DESTRUIDOS MAIS COMO CONTER A RADIOTIVIDADE DETER LOCAL??   ATAQUE AERÍA.. VEJA AS, FOTO DO TIPO DE ARMAS  DEFESA ANTI AERIA DO IRÃN

A IMBEL prepara uma nova versão do MD97L, com muitas novidades

IMBEL-CALIBRE 7.62-CarRos, leitores da para imaginar que a imbel esta projetando um fuzil novo- na verdade e o mesmo fuzil MD97- na versão com trilho Picatinny como o IA2 MD97 E BOM LENBRA QUE A IMBEL fornce fuzil de varias versão como o 5.56 MD97 na versão digital-A IMBEL prepara uma nova versão do MD97L, com muitas novidades. Após ouvir a opinião de vários usuários e analisar os problemas apresentados nos lotes anteriores, um novo MD97L encontra-se em fase de preparação de protótipos. Será um fuzil construído em duralumínio 7075T, como os Colt M16 norte-americanos, que agora terá uma coronha rebatível com comprimento e apoio da bochecha reguláveis, como se vê nos fuzis FN SCAR. Estudos ergonômicos realizados ditaram o desenho de uma nova empunhadura, mais confortável para o atirador, além de novos reténs de carregador e ferrolho, mais acessíveis e de fácil manuseio. O guarda-mão frontal terá diversos trilhos Picatinny para comportar múltiplos acessórios, e a tampa da caixa de culatra receberá um trilho Picatinny integral por toda sua extensão, e não apenas duas pequenas porções como se vê na versão atual. Para sanar o problema de marcação das espoletas, que diversos policiais mencionaram, será utilizado um novo percussor feito de titânio e uma mola para retorno do percussor à retaguarda. VERSÃO DO MD97 -7.62 bom e que os leitores fique atento para falsas informasãos sim ove grande modificaçao no fuzil mais ser trata do MD97 IA2 COM KIT PICATINNY 




SNB