SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O F-22 terá em breve um duplo russo: a primeira semi-funcionário T-50 imagem surgiu, embora só o tempo dirá a respeito de como próximo da realidade que é. Looking much like the F-22 in general planform, the T-50 is remakarkable for comparatively small vertical stabilizers, likely an indication that thrust vectoring will be responsible for controling a considerable proportion of the flight manuevering envelope. Olhando bem como o F-22 em planform geral, o T-50 é relativamente pequeno para remakarkable estabilizadores verticais, provavelmente uma indicação de que a vectorização do impulso será responsável por controlar uma proporção considerável da manuevering envelope de vôo. The aircraft appears to incorporate general stealth characteristics based on shape and materials, but there is no real idea yet if the rumoured cold plasma stealth technology will make an appearance... O avião parece incorporar características stealth geral baseada na forma e materiais, mas não há uma idéia real ainda se a tecnologia stealth rumores frio plasma vai fazer uma aparição ...
FX-2 DEVERIA DA LUGAR, PARA O PAK FA T 50
BRASÍLIA - O avião C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) com os 17 corpos de militares mortos no Haiti pousou na Base Aérea de Brasília nesta quarta-feira, 20. Participaram do ato 170 militares do Batalhão de Polícia do Exército e do Batalhão da Guarda Presidencial. O ato foi coordenado pelo general Luiz Sodré de Castro, que é o comandante militar do Planalto.






Os corpos permanecerão na Base Aérea, sendo velados em Câmara Ardente, na forma prevista no cerimonial militar, até a chegada dos familiares, que terão acesso exclusivo ao local até às 15h desta quinta-feira, 21.






A cerimônia de homenagens póstumas, que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será realizada também na Base Aérea de Brasília, amanhã, às 16h. A informação é do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República. Participam da solenidade autoridades civis e militares e familiares das vítimas do terremoto que atingiu aquele país no último dia 12. O presidente pediu que todos os ministros compareçam à cerimônia.




Dezoito militares do Exército Brasileiro morreram no Haiti, vítimas do terremoto que atingiu aquele país na semana passada. O corpo do major Márcio Guimarães Martins, que foi encontrado na madrugada de hoje, permanece no Haiti. O governo estava fazendo gestões junto à ONU para acelerar a liberação do corpo do major, que era oficial do Comando da Brigada de Infantaria de Paraquedistas, do Rio de Janeiro.



Tags: Haiti, terremoto, brasileiros mortos, FAB O que são TAGS?