quinta-feira, 9 de agosto de 2018

A História de Adolf Hitler

O Ultimo Ano de Hitler - Documentário Dublado

Inferno Submarino: Invasores Submarinos




Inferno Submarino: Confronto no Mar do Norte




Inferno Submarino Perseguição Implacável








EUA voltam a pedir a Rússia para retirar tropas da Abkházia e Ossétia do Sul

Os EUA apelaram para que a Rússia retire suas tropas da Abkházia e Ossétia do Sul e as faça regressar às posições existentes antes dos eventos de 2008, afirmou a porta-voz do Departamento de Estado, Heather Nauert.
"Os EUA apelam para que a Rússia afaste suas forças até às posições onde se encontravam antes da invasão", assinalou a porta-voz durante um briefing.
Trata-se do conflito entre a Geórgia e a Ossétia do Sul de 2008.
Anteriormente, o presidente russo na época, Dmitry Medvedev, que atualmente ocupa o cargo de primeiro-ministro, apontou que os tanques russos pararam a poucas dezenas de quilômetros de Tbilisi. Contudo, a Rússia pretendia somente libertar Tskhinval (capital da Ossétia do Sul). 
Já o Ministério das Relações Exteriores russo frisou que a operação militar da Rússia na Ossétia do Sul teve por objetivo cessar a agressão da Geórgia.
Além disso, o ministério russo declarou que a maior lição do conflito entre a Geórgia e Ossétia do Sul é fazer-nos lembrar que não tem sentido recorrer a métodos de força para resolver disputas internacionais. 
A Abkházia e Ossétia do Sul declararam a independência na década de 90. Em 2008, a Rússia reconheceu o novo estatuto dos territórios. Agora, nas duas regiões se encontram unidades militares russas.
Além da Rússia, a independência dos territórios foi reconhecida pela Nicarágua, Venezuela, Nauru, Vanuatu e Tuvalu (que posteriormente retirou seu reconhecimento).
Por sua vez, Tbilisi considera que as regiões estão temporariamente ocupadas.

Míssil houthi é disparado contra cidade portuária saudita, deixando 11 feridos e um morto

Fragmentos de um míssil balístico disparado por rebeldes Houthi caíram em uma área residencial perto da cidade portuária de Jazan, no sudoeste da Arábia Saudita, matando um civil, disse um porta-voz da coalizão saudita nesta quinta-feira.
"A interceptação resultou na projeção de fragmentos em algumas áreas residenciais, o que causou o martírio de um iemenita e ferimentos em 11 civis", disse Turki Al-Malki à agência de notícias estatal Saudita.
O porta-voz disse que o míssil foi derrubado pela Defesa Aérea Real Saudita e novamente acusou o Irã de estar por trás da rebelião Houthi no Iêmen.
Mais cedo, a imprensa local informou que as forças de defesa aéreas sauditas interceptaram e destruíram um míssil balístico disparado pelos houthis do Iêmen para o sul do território do reino árabe.