segunda-feira, 23 de julho de 2018

NOVO ANTI VÍRUS DA BLUE PEX

https://www.bluepex.com/download-business-security/

China está desenvolvendo submarinos 'gigantes' com inteligência artificial, diz mídia

Os cientistas chineses estão desenvolvendo um novo submarino não tripulado, equipado com inteligência artificial e capaz de realizar várias tarefas desde reconhecimento até instalação de minas, informou o jornal South China Morning Post, citando um dos participantes do projeto.
Segundo a fonte do jornal, o novo submarino, além de ser inteligente e de grande porte, será bastante barato.
Planeja-se que tais submarinos sejam enviados principalmente ao mar do Sul da China e ao oeste do Pacífico, áreas disputadas entre Pequim, os países vizinhos e os EUA.
Os novos submarinos autônomos robotizados poderão entrar no serviço já no início da próxima década. O pesquisador citado pelo jornal sublinhou que os submarinos não tripulados não poderão substituir completamente os comuns e não se coloca tal objetivo, mas serão capazes de fazer concorrência a estes.
Os submarinos serão desenhados de modo a serem capazes realizar uma missão sem participação humana: vão sair ao mar, realizar a missão e voltar à sua base conforme o programa.
Ao mesmo tempo, os desenvolvedores sublinham que tais submersíveis têm suas restrições e, no início, realizarão apenas missões mais fáceis. Vale destacar também que a decisão sobre um possível ataque será tomada apenas por operadores humanos, pois nesta questão a inteligência artificial não poderá substitui-los.
Mesmo assim, a inteligência artificial será responsável pela tomada de decisões diversas e complexas, como a mudança de direção e profundidade para evitar vigilância, determinar o tipo de embarcação próxima, escolher a rota mais apropriada até o destino e até realizar ataques suicidas contra embarcações inimigas.
Os futuros drones submarinos serão "gigantes" em comparação com os veículos submarinos não tripulados existentes, diz o cientista chinês, tendo bastante espaço para carregar cargas pesadas, incluindo torpedos, mísseis e equipamento de grande porte.
O projeto está sendo realizado no âmbito de um programa estatal chinês que visa aumentar as capacidades do exército por meio da introdução de inteligência artificial.

Marinha dos EUA | SOLDADOS TRIBUTO DEVGRU 2018

A vida de um soldado - motivação militar "Destino" 2018

Os uniformes militares de combate

Irã: Teerã "resistirá a intimidação e sanções" - Ministro da Defesa

A Rússia está desmentindo dúvidas sobre sua super arma. Míssil hipersônico, invulnerável à defesa da OTAN

Míssil de cruzeiro lançado de submarino russo Tomsk destrói 'adversário' (VÍDEO

A Marinha da Rússia realizou com sucesso o lançamento do míssil de cruzeiro a partir do submarino Tomsk.
O canal de televisão russo Zvezda, compartilhou as imagens que mostram o lançamento do míssil de cruzeiro antinavio, que foi efetuado pela Frota do Pacífico nas águas do mar de Okhotsk.
Durante os treinamentos, o míssil disparado atingiu o alvo que imitava o navio de um adversário convencional. Destaca-se que o alvo em questão encontrava-se à distância de 150 quilômetros do submarino.
Além disso, também participaram das manobras os caças MiG-31, drones de aviação marítima da Frota do Pacífico e aproximadamente uma dezena de navios de combate e outras embarcações adicionais.
O submarino russo Tomsk é capaz de transportar mais mísseis de cruzeiro que qualquer outro navio da Marinha da Rússia: no total, pode ser equipado com 24 mísseis antinavio P-700 Granit, capazes de atingir alvos na superfície à distância máxima de 650 km.

Antivírus & Anti-Malware

Antivírus & Anti-Malware

Dois mecanismos de detecção trabalhando em conjunto para uma verificação mais rápida!

Proteção em tempo real de três camadas

Proteção de navegação, Protetor de arquivo e bloqueador comportamental garantem uma proteção ideal.

Interface simples e amigável

Solução simples e eficiente de anti-malware proporcionam uma proteção digital completa.

100% de Performance

O BluePex® Business Security foi projetado para usar baixos recursos de sua máquina. Este ganho em eficiência possibilita maior velocidade e um aumento nas taxas de detecção.
NOVO ANTIVIRUS DA BLUEPEX


Agente – BluePex Business Security baixa 30 dia grátis

icon-install-business-securityAgente – BluePex Business Security