domingo, 24 de junho de 2018

Veja como o tanque T-90A acaba com terroristas na Síria (VÍDEO

Na Internet surgiu um vídeo mostrando vários disparos a partir de um tanque T-90A contra alvos terroristas na Síria. O vídeo foi filmado por um dos tripulantes do veículo.
Acompanhado do barulho do tanque em operação e das conversas da tripulação, um militar sírio demonstrou o canhão em ação. Primeiro, a arma é apontada contra um alvo, em seguida se ouve o disparo. Dentro da torre o disparo é sentido como um forte recuo, e por algum tempo a fumaça ofusca a visibilidade. Em seguida, se pode ver que o projétil atingiu o alvo. 
Ao todo, foram efetuados quatro disparos. Depois, os operadores do tanque observaram mais uma vez a área, mas não encontraram outros alvos. 
Segundo a descrição, o vídeo foi filmado na área de Lajat, situada na província de Daraa, onde no momento estão em curso confrontos entre forças governamentais sírias e os grupos radicais. Também foi comunicado que o exército sírio transferiu ao sul do país tanques russos T-90A. 
O T-90A é fabricado desde 2004. O veículo está dotado de um motor de mil cavalos, além de possuir equipamento termográfico aperfeiçoado. Além disso, a torre do tanque tem proteção reforçada. 
O peso do veículo atinge cerca de 46 toneladas, a tripulação é de três homens. O tanque é capaz de atingir uma velocidade de até 70 km/h.

Nenhum comentário: