SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Balbi dá uma nova parte sobre o desaparecimento do submarino

Mas, afinal, quanto isso custa?

Preparem-se para invasão: ufólogo adverte sobre ataque extraterrestre

Ex-funcionário do Ministério da Defesa britânico e atual ufólogo apresentou plano de como Reino Unido pode se defender de ataques extraterrestres, que estão prestes a acontecer.
Nick Pope, ex-funcionário do Ministério da Defesa do Reino Unido propôs que o governo se prepare para invasão alienígena. Ele acredita que o ataque, muito provavelmente, será realizado contra territórios do Reino Unido e EUA, por isso, as autoridades destes países devem unir forças para poder repelir o ataque com mísseis.
O plano também prevê o uso de bombas nucleares como medida extrema.
Não tem nenhum plano governamental para invasão ou outros roteiros com encontros de vida extraterrestre", sublinhou Pope, citado pelo portal Express.
Ele acrescentou que não se sabe quais armas são usadas pelos nossos vizinhos do universo e qual seria o objetivo deles de nos visitar.
Não é a primeira advertência sobre invasão extraterrestre na Terra, ufólogos de vários países discutem o assunto há muito tempo. No entanto, a NASA e a comunidade científica descartam tal possibilidade.
Uma esfera misteriosa “amarelada e esbranquiçada” vagando pelo céu noturno foi filmada por caçadores de OVNIs no Canadá, mais precisamente sobre a montanha Stawamus Chief.
Os caçadores Rob Freeman e Marcus McNabb filmaram o objeto voador não identificado até  seu desaparecimento.
Rob Freeman disse que a esfera é verde no vídeo por causa do sistema de visão noturna, usado por eles durante a filmagem.
Os entusiastas ressaltaram ao jornal britânico Daily Star seu êxito em filmar este objeto misterioso, que apareceu na área por volta das 22h59 no horário local.
"Pensamos primeiramente que era um avião. Não fazia barulho algum… Então percebemos que não era um avião de jeito nenhum", disse um deles.
"As árvores atrás da esfera foram iluminadas. Ou seja, o objeto estava voando em frente às árvores."
Um deles publicou este vídeo no YouTube no dia 23 de julho; até agora, já foi visualizado por mais de 43 mil pessoas. Rob Freeman e Marcus McNabb são caçadores de OVNIs “profissionais”. A lista de caça por objetos misteriosos é recheada de países: no total, 30 cidades de 11 países foram visitadas por eles nos últimos 3 anos.

'Destruído em 40 milissegundos': nova hipótese sobre destino do submarino San Juan

Um ex-militar norte-americano, especializado em sinais acústicos, propôs uma nova hipótese sobre a explosão do submarino argentino ARA San Juan, desaparecido desde meados de novembro. O cenário descreve um evento súbito que teria acabado com a tripulação de forma instantânea.

Com base nos dados divulgados pela Organização do Tratado de Proibição Completa de Testes Nucleares que detectou a anomalia acústica, Bruce Rule, o ex-especialista da Marinha norte-americana determinou que a implosão do submarino liberou uma quantidade de energia superior à explosão de 5,5 toneladas de dinamita, segundo o canal RT

.Segundo Rule, quando o submarino se encontrava a 390 metros debaixo da água ocorreu um evento que danificou o casco interior que protegia o submarino da pressão do mar. Como a pressão circundante era de 39 atm, a água entrou no interior do submersível a uma velocidade de aproximadamente 2,9 mil quilômetros por hora.

Em um fórum, o especialista indicou que "todo o casco interno foi completamente destruído em aproximadamente 40 milissegundos", especificando que isso equivale à metade do tempo mínimo necessário para o reconhecimento cognitivo de um evento.

"Não se afogaram nem passaram dor, a morte foi instantânea", afirmou, sublinhando que o submersível caiu ao fundo do mar a uma velocidade entre 18 e 24 quilômetros por hora.

A marinha da Argentina foi cautelosa em relação aos cálculos do especialista estadunidense.
"Temos isso em conta, como os outros indícios que recebemos […] não descartamos nada, mas é a análise de um especialista em acústica com base no primeiro relatório", comentou o porta-voz da marinha argentina, Enrique Balbi, segundo o canal Todo Noticias.
O submarino da Marinha da Argentina ARA San Juan desapareceu em 15 de novembro. Durante a última ligação, a tripulação do navio informou sobre um acidente. A bordo se encontravam 44 tripulantes, inclusive a primeira submarinista argentina, Eliana Krawczyk. A embarcação foi construída na Alemanha e começou a fazer parte da Marinha da Argentina em 1985.