SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

quarta-feira, 26 de julho de 2017

O maior submarino nuclear do mundo, o Dmitry Donskoi, acaba de entrar no mar Báltico, informa o jornal alemão Die Welt.

Maior submarino nuclear russo impressiona europeus (VÍDEO)

O maior submarino nuclear do mundo, o Dmitry Donskoi, acaba de entrar no mar Báltico, informa o jornal alemão Die Welt.
O submarino faz parte da Frota do Norte da Rússia e navegou da cidade de Severodvinsk (norte da Rússia, margens do mar Branco) para São Petersburgo, onde participará das comemorações do Dia da Marinha.
O comprimento do submarino é de 172 metros e está armado com mísseis balísticos intercontinentais. A tripulação é de 150 — 180 homens.
Para chegar ao seu destino, o enorme submarino teve que contornar a Escandinávia. O gigante também passou pelo estreito de Grande Belt, na Dinamarca, sob o olhar atento dos militares de um navio da Marinha dinamarquesa. Em seguida prosseguiu ao longo da costa alemã.
O submarino navega junto com o navio-almirante da Frota do Norte russa, o cruzador nuclear Pyotr Veliky. Ambas as embarcações são as maiores de seu tipo e são acompanhadas por dois navios de guerra mais pequenos.
O Ministério da Defesa da Rússia postou no seu Twitter um curto vídeo da saída do submarino do porto de Severodvinsk. Os moradores e visitantes de São Petersburgo terão a oportunidade de ver estes navios no desfile naval que terá lugar no dia 30 de julho, destaca o Die Welt.

Gigantesca 'nave-mãe' extraterrestre se aproxima da EEI (VÍDEO

Foi publicado um vídeo de um objeto, considerado por ufólogos renomados como "nave-mãe" extraterrestre – a embarcação gigantesca foi capturada durante transmissão ao vivo da NASA da região espacial ao redor da Estação Espacial Internacional.
Fãs dos extraterrestres, Blake e Brett Cousins, conhecidos na comunidade de ufólogos por sua página no YouTube thirdphaseofmoon, publicaram a gravação chocante no dia 17 de julho.
No vídeo, um objeto indefinido, aparece ao fundo da EEI. Primeiro parecido com apenas duas esferas brilhantes, o objeto ganha forma e contornos, sendo muito parecido a uma nave espacial de exploração.
No entanto, logo que o objeto toma sua forma, desaparece na escuridão infinita do espaço.
No entanto, logo que o objeto toma sua forma, desaparece na escuridão infinita do espaço.
O casal pediu ajuda a um aficionado por OVNIs para esclarecer o que poderia ser esta nave, que, segundo eles, estava "monitorando" a estação.
"Primeiro, quando estava olhando para ela, não sabia exatamente o que estava vendo, mas quando o vídeo avança, você começa a ver as coisas mudando… dá para ver dois pontos laranjas ao redor dela, especialmente um acima da estação, como se a luz estivesse vindo da EEI. No fim do vídeo, a coisa inteira se reduz um pouco. Poderia ser uma nave-mãe gigante, sendo aqueles dois pontos laranja duas naves de excursão, que sempre nos visitam", disse o especialista.
Ele também explicou que os "discos", vistos geralmente por seres humanos na terra, são na verdade "pequenas naves escoteiras", que são lançadas por naves-mães, como aquele capturado no vídeo.
O vídeo ganhou mais de 40.000 visualizações em apenas dois dias desde a data de publicação (17 de julho); há muitos comentários de pessoas tentando explicar o que poderia ser este objeto.
Em um deles diz que a coisa vista é uma "nave-mãe interestrelar" monitorando atividades da NASA. Alguns acrescentaram que a NASA esconde a verdade sobre extraterrestres desde seu primeiro encontro com OVNIs.
Claramente somos ou um planeta protegido como uma reserva natural ou estamos sendo protegidos ou governados por outra raça aleia […] extraterrestres provavelmente nos visitam para observar, mas possuem um acordo de não entrar em contato conosco. Talvez eles digam ‘pobres seres humanos são escravos, se pudéssemos contar tudo para eles!' […] ‘Nossos governos não permitirão que digamos oi para os terráqueos, isso para que não fiquem chocadas por não poderem falar conosco', é como se a Terra fosse governada por Kim Jong-il", escreveu um dos comentaristas.
No entanto, outros usuários fora mais sépticos, afirmando que a gravação mostra uma tempestade na camada mais alta da atmosfera da Terra.
Objetos estranhos perto da EEI são fenômenos comuns e já foram detectados centenas de vezes. Porém, apesar destes incidentes serem regulares, a NASA e outras agências, que operam na EEI, evitam responder às afirmações dos ufólogos e negam terem encontrado extraterrestres.

Tensão no Oriente Médio pode provocar uma guerra entre Arábia Saudita e Irã

A chefe da diplomacia da União Europeia, Federica Mogherini, propôs nesta segunda-feira a realização de negociações diretas entre o Qatar, Arábia Saudita, Bahrein e Egito, para promover a mais rápida possível resolução da crise diplomática entre esses países.
O especialista em Golfo Pérsico no Centro de Pesquisas Árabes do Egito, Ahmed Talaat, disse à agência Sputnik que "finalmente a UE manifestou a vontade de apoiar os processos de negociação, relacionados à crise envolvendo Qatar, e ajudar a encontrar uma solução".
"Os europeus também se mostraram, em parceria com outros mediadores da crise no Qatar, prontos para combater o terrorismo. Possivelmente eles se empenharão nisso em breve", afirmou o especialista.
Ahmed Talaat demonstrou satisfação com a participação europeia pois, segundo ele, o risco de um conflito armado na região é muito alto.
"É necessário utilizar de todos os meios diplomáticos e políticos possíveis para pressionar os países que promoveram o embargo, bem como o próprio Qatar. Todas as partes do conflito devem sentar para negociar. O futuro dessa região árabe e de todo o Oriente Médio depende disso", afirmou o interlocutor da agência.
Se a situação se agravar, é possível uma guerra entre a Arábia Saudita e o Irã, enquanto a intervenção da Turquia na região pode provocar tensões em alguns países", concluiu.