SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Hackers: 'A NASA diz que os extraterrestres estão chegando!' (VÍDEO)

Os hackers do grupo Anonymous afirmam que a agência espacial norte-americana NASA se prepara para fazer um "grande anúncio sobre o descobrimento de vida extraterrestre inteligente."

"A NASA diz que os extraterrestres estão chegando!", escreveu o grupo na sua página na Internet.
Segundo o vídeo recentemente publicado pelos hackers, o administrador da Direção de Missões Científicas, professor Thomas Zurbuchen, assegurou que os avanços da NASA tais como a descoberta de hidrogénio em uma das luas de Saturno, Encélado, e os resultados prometedores do telescópio espacial Hubble sobre os oceanos do satélite natural de Júpiter, Europa, permitem estar mais perto do que nunca de descobrir evidências de vida extraterrestre.
Nossa civilização está à beira de descobrir evidências de vida extraterrestre no espaço", anunciou Zurbuchen, citado pelos Anonymous.
"Levando em consideração toda a atividade e missões que têm como objetivo encontrar vida extraterrestre, estamos à beira de fazer um dos maiores e sem precedentes descobrimentos da história", afirmou.
No obstante, a NASA ainda não fez alguma declaração oficial sobre assunto em questão.
Na semana passada, a Agência descobriu 219 novos candidatos a planeta, dez dos quais mostram condições similares às da Terra.