SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

segunda-feira, 22 de maio de 2017

armas russas que assustam os EUA ea NATO

AMÉRICA no horror. NATO chocado. Russian 8ª geração superistrebiteli.

Caliber tem um valor! Rússia mostrou suas armas para norte-americanas

Veja como foi aniversário da Frota Russa do Pacífico (VÍDEO)

Voos de aviões e helicópteros, tiros de artilharia, lançamentos de mísseis de navios e submarinos, deslocamento de mísseis antinavio e operações de desembarque - tudo isso é mostrado no vídeo dedicado ao 286º aniversário da Frota do Pacífico.

No domingo (22) a Frota russa do Pacífico festejou o seu 286º aniversário. O Ministério da Defesa publicou um vídeo que mostra os momentos mais interessantes das manobras da Frota. 
No vídeo podem ser vistos aviões e helicópteros embarcados, o deslocamento do sistema terrestre de mísseis antinavio Bal e Bastion, operações de desembarque anfíbio e aéreo, tiros de artilharia e lançamentos de mísseis efetuados a partir de navios e submarinos. 
A Frota do Pacífico protege os interesses da Rússia na região Ásia-Pacífico. É uma das frotas russas dotada de submarinos nucleares, o Aleksandr Nevsky e o Vladimir Monomakh. Além do mais, a frota irá incluir a corveta Sovershenny, que atualmente passa testes, bem como as corvetas Gromky e Tsidenjapov. 
Em 1 de junho, a temporada de exercícios de verão começou com as manobras da Frota do Pacífico.

Sistemas Iskander aumentam precisão graças a novas unidades especiais

Os mísseis Iskander passam a incluir unidades especiais de reconhecimento. A tarefa destas novas unidades consistirá em penetrar nas linhas inimigas e designar os alvos, permitindo uma maior precisão dos sistemas de mísseis Iskander e Uragan.

A decisão de estabelecer estas unidades especiais de reconhecimento foi tomada em 2016. As tropas do Distrito Militar do Sul já dispõem delas, enquanto nos distritos Central e Ocidental está sendo levada a cabo a formação das tropas, informa o Izvestia.
O reconhecimento aéreo — através de drones e satélites — nem sempre permite detectar alvos bem camuflados. Nesse caso, se torna necessário enviar para o terreno especialistas de reconhecimento para definir os alvos a atingir, referem os especialistas entrevistados pela edição.
As capacidades da atual artilharia russa aumentaram consideravelmente. Os mísseis balísticos e de cruzeiro do sistema Iskander têm um alcance de 500 km, enquanto a última modificação do sistema lança-mísseis múltiplo Uragan-1M é capaz de lançar seus projéteis a distâncias de até 120 km.
O potencial de fogo do Exército russo aumentou drasticamente. Agora possui armas de longo alcance e de alta precisão. […]. Naturalmente, para utilizar esta precisão ao máximo é preciso definir os alvos de forma eficaz. Esta será a tarefa das unidades especiais", explicou o perito militar russo Viktor Murakhovsky.
A decisão do Ministério da Defesa russo teve em conta a experiência síria, apontou Anton Lavrov, outro especialista consultado pela mídia.
No país árabe, as forças de operações especiais russas monitorizam zona inteiras e definem os alvos exatos para os ataques aéreos e de artilharia. Para consegui-lo, devem passar muito tempo na frente estudando o comportamento dos radicais antes de estabelecer os alvos, resumiu.

Elite dos céus: confira a lista dos aviões das forças especiais dos EUA (FOTOS)

O Comando de Operações Especiais da Força Aérea (AFSOC) norte-americano usa vários aviões adaptados para missões especiais. Nenhum deles é um caça, destaca Popular Mechanics.

O Comando de Operações Especiais da Força Aérea (AFSOC) norte-americano usa vários aviões adaptados para missões especiais. Nenhum deles é um caça, destaca Popular Mechanics.

Ao contrário dos caças e bombardeiros da Força Aérea dos EUA, que realizam ataques aéreos e depois se retiram, outro tipo de aviões pode semear ainda mais pânico entre os inimigos: se trata das aeronaves de Operações Especiais.
Além de oferecerem capacidades bélicas únicas, sua participação de uma operação implica sempre que se leve a cabo uma missão de comandos dos EUA, as forças especiais de elite.
O portal Popular Mechanics fez uma lista das sofisticadas aeronaves com que conta o AFSOC.
AC-130U Spooky
O "arsenal voador" do AFSOC, único em sua classe, se chama AC-130U Spooky — Assustador, e é uma modificação do avião de transporte C-130 equipada com armamento pesado.
No lado esquerdo da aeronave, há um canhão automático rotativo de 25 mm, um canhão automático de 40 mm e a sua arma principal, o canhão M102 de 105 mm, criado a partir de um obus do exército norte-americano.
O Assustador é um avião de apoio aéreo a tropas terrestres ou de ataque contra alvos designados. Seu futuro sucessor, o AC-130J Ghostrider, será equipado com mísseis ar-terra e bombas guiadas, o que presumivelmente o tornará "o avião mais armado que jamais levantou voo", segundo AirForceTimes.
C-130 Hercules

O antecessor do Spooky, o avião de transporte C-130 Hercules, é o principal avião de carga multifuncional do exército norte-americano. Várias modificações deste projeto inicial operam como transportes para paraquedistas, aviões-tanque e sistemas de comunicação voadores, entre outros.Apesar de estar mais de seis décadas no serviço, as modificações constantes mantêm atualizada esta aeronave, afirma Popular Mechanics.
V-22 Osprey
A verdadeira "joia" do AFSOC é sua aeronave multifuncional V-22 e suas alterações. Combinando a versatilidade de um helicóptero com a manobrabilidade de um avião, os Osprey são capazes de transferir 32 soldados ou 4.500 kg de carga a uma distância de 2.000 quilômetros e voltar para sua base.Apesar do custo exorbitante do programa e das críticas que têm gerado algumas características técnicas da aeronave, os V-22 e suas alterações continuam a ser os únicos de sua classe que se encontram no ativo, uma vez que o análogo soviético não sobreviveu à dissolução da URSS e a versão chinesa está em fase de desenvolvimento.
Aviões de procedência civil
Várias aeronaves especializadas do AFSOC têm suas raízes em projetos civis.
Os C-146A Wolfhound se baseiam no Dornier 328. Sua aparência de avião comercial é útil quando o AFSOC "não quer anunciar sua presença em uma área", de acordo com o Popular Mecanics.
Os U-28A provêm do avião regional Pilatus PC-12 e são usados para transportar as unidades das forças especiais em regiões de acesso difícil, que não têm aeródromos adequados para aviões de transporte maiores. Além disso, dispõem de equipes de reconhecimento e podem agir como um avião-espião.
O MC-12W, baseado no avião de carga multifuncional C-12, é um avião-espião.
Curiosamente, os militares norte-americanos empregam o sucessor de um avião soviético. O projeto do avião de carga leve C-145A Skytruck é derivado do projeto polaco M28 que, por sua vez, é uma versão licenciada do Antonov An-28, que voou pela primeira vez em 1969.


Avware antivírus brasileiro 

Se você já é cliente da AVware e precisa acionar o suporte, entre em contato conosco através de um dos canais abaixo.
Atendimento exclusivo para clientes com contrato ativo.
SÃO PAULO (11)
3163 3303
RIO DE JANEIRO (21)
3514 4279


SÃO PAULO (11)
3163 3303

INTERIOR DE SÃO PAULO (19)
3404 6500
CURITIBA (41)
3012 0931
Atendimento das 8h às 17h30 de segunda a sexta, para clientes com contrato Standard.
Atendimento 24 horas nos 7 dias da semana para clientes com contrato Advanced e Smart.
Fora do horário comercial o atendimento deverá ser feito pelos telefones de plantão de atendimento.
Para contato comercial
Para falar em nosso departamento comercial ligue:

0800 771 71 72

Ou pelo número:
19 3404 6505
Você também pode enviar um e-mail para:
falecom@avware.com.br
Avware antivírus brasileiro 

Kim Jong-un aprova produção em massa de mísseis balísticos Pukguksong-2

O líder da Coréia do Norte, Kim Jong Un, ordenou neste domingo (hora local) a produção de mísseis balísticos Pukguksong-2 para uso em combate.

Mais cedo, segundo relatos na mídia, Pyongyang anunciou o lançamento bem-sucedido do míssil balístico de alcance intermediário.
"Este tipo de míssil deve ser rapidamente produzido em massa e em série", disse Kim Jong-un, citado pela agência de notícias Yonhap.
O líder norte-coreano supervisionou o lançamento do míssil Pukguksong-2 e manifestou satisfação com a sua precisão em atingir alvos, de acordo com Yonhap, que sitou a Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA).
O míssil terra-terra, lançado no domingo, teria sobrevoado cerca de 500 quilômetros antes de cair no Mar do Japão.
De acordo com o porta-voz do Comando do Pacífico dos EUA, David Benham, o míssil lançado pelos norte-coreanos não representa uma ameaça ao país, mas todas as atividades da nação asiáticas estão sendo monitorada “de perto”.