domingo, 19 de maio de 2013

Rosoboronexport também se ofereceu para fornecer Sukhoi Su-35 Flanker caças ao Brasil


Rosoboronexport também se ofereceu para fornecer Sukhoi Su-35 Flanker caças ao Brasil fora de uma licitação para a compra de armamento moderno, Ladygin disse.
Rússia com o seu avião de combate Su-35 retirou-se em 2009 a partir da lista curta do concurso, que agora inclui a Suécia, com Gripen, os EUA com o F-16 e França com o Rafale.
"Embora a Rússia se retirou do concurso, que, no entanto, fez uma oferta paralela ao Brasil para participação fora de concurso com mísseis Pantsir e caças Su-35. Nossa proposta está sendo examinada ", disse ele.A Rússia está pronta para transferir toda a tecnologia para a produção Su-35, ele disse.
"Estamos prontos para transferir 100 por cento da tecnologia para a produção do caça Su-35, mesmo com os elementos da tecnologia para a aeronave de quinta geração", disse ele.
Pantsir-S , produzido pela KBP da Rússia, é um sistema de arma-míssil combinando um veículo de rodas a montagem de um sensor de radar de controle de fogo e electro-óptico, dois canhões de 30 mm e até 12 57E6 rádio-comando guiadas mísseis de curto alcance , e é projetado para levar em uma variedade de alvos voando a baixas altitudes.
O Pantsir podem atingir alvos até 20 km (12 milhas) por mísseis e 4 km (2,5 milhas) usando canhões, reclamações KBP.
A versão de exportação do sistema, Pantsir-S1, foi vendido para os Emirados Árabes Unidos, Síria e Argélia.
O lutador multirole Su-35, equipado com dois motores 117S com vetorização de impulso, combina alta capacidade de manobra ea capacidade de engajar vários alvos ar simultaneamente com as duas mísseis guiados e não guiados e sistemas de armas.
SNB

Nenhum comentário: