sábado, 2 de março de 2013

O sistema aéreo não tripulado ( UAS ), desenvolvido pelo Emirados Árabes Unidos Yabhon 40


Esta é uma aeronave desenvolvida pela fabricante local de Sistemas Adcom , que tem filiais em diferentes partes do mundo. Segundo o jornal Khaleej Times , de Abu Dhabi(capital do emirado de mesmo nome e tudo EAU) é a segunda vez que este dispositivo é mostrado neste sudeste federação da Península Arábica, desde o seu lançamento foi recentemente em Dubai (um dos sete emirados que compõem lo).
A aeronave, de acordo com o CEO e designer geral do Adcom Systems, Ali Al Dhaheri ", pode levar a bordo 10 mísseis cada um com uma faixa de 60 quilômetros e uma velocidade de 1.000 km por hora."
A UEA "pode ​​voar mais de cem horas sem reabastecer a uma altura de 30.000 pés [9150 metros]. É muito confiável, possui dois motores, seis unidades de controle de vôo e mais de quatro canais de comunicação ", acrescentou.
O sistema é projetado para estratégica, tais como a vigilância das fronteiras, a avaliação de danos de batalha, preparação de inteligência do campo de batalha, a avaliação de combate e ajuda humanitária.
United 40 pode decolar com 2.000 quilos a bordo e de ser capaz de transportar um máximo de 15 pessoas, garante informações Khaleej Times .
O avião "tem um sistema de rastreamento avançado pode seguir automaticamente a imagem e fazer o download do vídeo para o usuário", disse Al Dhaheri.A produção em massa destes dispositivos está em andamento, e é licenciado em vários países do Golfo Pérsico , incluindo os Emirados Árabes Unidos, logicamente.
Adcom também levou a IDEX 2013 seus outros empreendimentos, como a nova Yabhon NSR .
Encerrada a edição de 2013 da IDEX
Conferência e Exposição Internacional de Defesa IDEX, começou no último domingo e terminou ontem. O evento, que teve lugar em Abu Dhabi, é organizado pela Companhia de Exposições de Abu Dhabi , em coordenação com as Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos , e tem o patrocínio do local fabricante de armas Tawazun .
É a maior exposição de defesa do Oriente Médio e Norte da África . Abriu as suas portas pela primeira vez em 1993 e acontece a cada dois anos.
Em sua edição anterior, de 2011, o show atraiu 1.060 expositores de 52 países e mais de 60.000 visitantes, segundo os organizadores.
Fotos: Adcom Sistemas..
INFODEFESA.COM...SNB

Nenhum comentário: